Início QUADRINHOS Notícia Vingadores: Fanático se junta à equipe mais violenta da Marvel

Vingadores: Fanático se junta à equipe mais violenta da Marvel

163
0
Vingadores: Fanático se junta à equipe mais violenta da Marvel

Com o Fanático (Juggernaut, no original) não sendo bem-vindo no estado-nação mutante de Krakoa, o clássico inimigo dos X-Men decidiu se juntar a uma equipe muito diferente: os Vingadores Selvagens.

A Marvel Comics lançou suas solicitações para seus títulos que estarão à venda em Junho de 2020, incluindo Savage Avengers #14, de Gerry Duggan e Patch Zircher.

Enquanto Conan, o Bárbaro e Magia, embarcam em uma aventura asgardiana, eles recrutam Fanático e Cavaleiro Negro em suas fileiras.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Os Novos Mutantes: Conheça Illyana Rasputin, a Magia

Como Caim Marko nasceu humano em vez de mutante, ele não tem o mesmo acesso a Krakoa que seus amigos e aliados habituais. Apesar disso, o Fanático lutará pela honra de Krakoa contra o Hulk em sua própria minissérie de quadrinhos, Immortal Hulk, em Maio.

A arte da capa e o texto de Savage Avengers #14 estão abaixo:

Vingadores: Fanático se junta à equipe mais violenta da MarvelSAVAGE AVENGERS #14

Roteiro: Gerry Duggan

Arte: Patch Zircher

Capa: Valerio Giangiordano

Sinopse:

“Conan lidera uma equipe de Vingadores Selvagens contra um dragão asgardiano em busca de tesouros. Pegue seus dados de vinte lados e role para atacar com Conan, Magia e os novos recrutas selvagens: o Cavaleiro Negro e o Fanático!”

A HQ Savage Avengers#14, de Gerry Duggan e Patch Zircher, será lançada em Junho, nos EUA pela Marvel Comics.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.