Início QUADRINHOS Notícia X-Men: Fênix Negra | Panini relança saga clássica da Marvel

X-Men: Fênix Negra | Panini relança saga clássica da Marvel

69
0
X-Men: Fênix Negra | Panini relança saga clássica da Marvel

Aproveitando a estreia do filme X-Men: Fênix Negra nos cinemas, a editora Panini relança o título que conta a saga da personagem Jean Grey – que obtém poderes quase absolutos ao ser escolhida pela entidade cósmica conhecida como Fênix para ser sua hospedeira.

Todo o poder adquirido pela Fênix tem seu preço. Na publicação, Jean Grey acaba se tornando alvo dos shiars – raça alienígena que deseja destruí-la – e tem seus pensamentos manipulados pelo Mestre Mental, que pretende usá-la para atingir seus próprios objetivos malignos.

Leia também:

CRÍTICA – X-Men: Fênix Negra (2019, Simon Kinberg)

Reunidos pelo mais poderoso telepata mutante do planeta, o professor Charles Xavier, os Fabulosos X-Men embarcam numa aventura que os leva ao outro canto da galáxia!

Com sua mente corrompida, Jean se transforma na Fênix Negra e ameaça consumir o universo. Agora os X-Men têm de fazer uma escolha impossível: salvar toda a existência, ou sacrificar sua amada colega! O título conta com roteiro de Chris Claremont e desenhos de John Byrne.

Periodicidade: especial

Formato: 18,5 x 27,5 cm

Tipo de capa: capa dura

Tipo de lombada: quadrada

Tipo de papel: couché

Estrutura: 280 + 4

Preço: R$ 94,00

Este volume reúne as edições Uncanny X-Men #125 até #137 e Phoenix: The Untold Story. A Panini sempre disponibiliza seus produtos nas principais bancas de jornal e livrarias por todo o país, ou pelo site http://loja.panini.com.br.

Comentários