Início SÉRIE Notícia Agents of S.H.I.E.L.D.: Clark Gregg revela dúplice ‘aterrorizante’ de Coulson

Agents of S.H.I.E.L.D.: Clark Gregg revela dúplice ‘aterrorizante’ de Coulson

119
0
Agents of SHIELD: Clark Gregg revela dúplice 'aterrorizante' de Coulson

Uma das maiores surpresas da sexta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. é a inclusão de um misterioso e malévolo dúplice do ator principal da série, Phil Coulson.

Visto pela última vez nos momentos finais da 5ª temporada, Coulson estava prestes a sucumbir dos ataques mortais sofridos nos eventos de Os Vingadores.

Ele decidiu passar seus últimos dias relaxando no Taiti com a agente Melinda May. Entretanto, o primeiro trailer da sexta temporada, revelou o retorno de Gregg como um novo personagem que é idêntico ao agente da S.H.I.E.L.D.

Gregg explicou:

“Há uma anomalia estranha acontecendo que parece bem ameaçadora sempre que acontece e existem essas pessoas, esses humanóides que aparecem nas cenas e um deles parece com Coulson. Ele é mal, é perigoso, e aterrorizante. Ele é uma pessoa diferente e é difícil para todos lidarem com isso, especialmente a Agente May e Daisy.”

Com um novo perigo usando um rosto familiar, os agentes titulares Agents of S.H.I.E.L.D. podem enfrentar a ameaça mais pessoal até agora.

Agents of S.H.I.EL.D. retorna para a sua sexta temporada que contará com 13 episódios. A série é estrelada por Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Henry Simmons, Iain De Caestecker, Natalia Cordova-Buckley, Elizabeth Henstridge e Clark Gregg.

Comentários