Início FILMES Alien: Criador de Legion queria fazer minissérie para o FX

Alien: Criador de Legion queria fazer minissérie para o FX

115
0
Alien: Criador de Legion queria fazer minissérie para o FX

Noah Hawley, criador da surrealista Legion, a série que é um spin-off dos X-Men, revelou querer fazer um tipo diferente de série para o canal FX num passado recente – a minissérie enraizada no mundo de terror/sci-fi da franquia Alien.

Com a recente aquisição da 21st Century Fox pela Walt Disney, várias demissões começaram a acontecer e o futuro de alguns projetos de mídia estão em questão.

Uma nova notícia do Deadline revelou algumas das ações das companhias executivas, revelando que Hawley tinha um plano não realizado para uma nova série.

Emma Watts, uma executiva da Fox que terá um papel importante na recém fusão, revelou que “defendeu a tentativa de Hawley e da FX de pegar a franquia Alien e transformar em uma minissérie.”

Como uma importante propriedade da Fox, Alien pode estar entre as franquias que Watts supervisionará de perto:

“Alguns podem ser reaproveitados como projetos para a TV ou como projetos de Streaming para o Hulu e a Disney+ com baixos orçamentos e sem back-ends.”

Enquanto os fãs podem não chegar a ver o que Noah Hawley imaginou para a franquia Alien, eles podem olhar para a frente esperando outros projetos que ele está desenvolvendo. Um desses projetos é a terceira e última temporada de Legion, que retornará ao FX no final do ano.

Leia também:

Legion: FX anuncia que 3ª temporada será a última

Comentários