Início FILMES Nós: Novo filme de Jordan Peele já supera US $ 70 milhões...

Nós: Novo filme de Jordan Peele já supera US $ 70 milhões de bilheteria

83
0

De acordo com o Collider, o novo filme do diretor de Corra!Jordan PeeleNós,  está quebrando recordes de bilheteria.

O filme está superando as projeções em US $ 29 milhões na sexta-feira e US $ 70 milhões em seu primeiro fim de semana de abertura.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Nós (2019, Jordan Peele)

Isso é o dobro do que Corra!, filme de estreia de Peele, que em 2017 abriu seu primeiro final de semana com US $ 33,3 milhões e estabelece um novo recorde de abertura no primeiro fim de semana para um filme de terror original, superando o recorde de US $ 50,2 milhões de Um Lugar Silencioso em 2017.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Um Lugar Silencioso (2018, John Krasinski)

Nós tem encontrado quase uma aclamação universal da crítica especializada, embora os fãs ainda não tenham sido totalmente arrebatados já que deram um B no CinemaScore (em comparação com um A de Corra!).

Capitã Marvel, o mais novo da Marvel Studios, passa para segundo lugar depois de duas semanas no topo das bilheterias.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Capitã Marvel (2019, Anna Borden e Ryan Fleck)

 

Brie Larson estrela o mais recente filme do Universo Cinematográfico Marvel como Carol Danvers. Este é o primeiro filme da Marvel Studios liderado por mulheres. Larson vai reprisar seu papel como Capitã Marvel na batalha contra Thanos em Vingadores: Ultimato em 25 de abril.

Como Treinar o Seu Dragão: O Mundo Escondido muda para o quinto lugar. O filme ganhou outros US $ 6,5 milhões, elevando o total de US $ 145 milhões de bilheterias. Como Treinar o Seu Dragão: O Mundo Escondido é o último capítulo da franquia, baseado nos livros de Cressida Cowell. No filme, Soluço Banguela deixam Berk em busca de um mítico mundo oculto de dragões.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Como Treinar o Seu Dragão 3 (2019, Dreamworks)

Comentários