Início FILMES Star Wars: Trilogia de criadores de GOT se passará na Velha República

Star Wars: Trilogia de criadores de GOT se passará na Velha República

775
0
Star Wars: Trilogia de criadores de GOT se passará na Velha República

A série de filmes de Star Wars de David Benioff e D.B. Weiss, se passará durante a Velha República, e o primeiro filme começará a ser gravado esse ano.

Esse ano, o maior evento da franquia Star Wars é o lançamento do Episódio IX, que conclui a trilogia sequência e a saga Skywalker como um todo. Mas com o fim de uma propriedade, outra começa.

A Lucasfilm está ativamente desenvolvendo duas trilogias separadas de Rian Johnson e dos showrunners de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss. Ambos sendo completamente desconectados da história dos Skywalker e procurará expandir o cânon de diversas formas.

É claro, que esses filmes ainda não tem data de lançamento, então as informações são limitadas. As forças criativas por trás de ambas as trilogias têm se mantido ocupadas em projetos diferentes recentemente; Johnson é o pós-produtor de Knives Out, enquanto Benioff e Weiss tem é claro supervisionado a temporada final de Game of Thrones.

Como a série de sucesso da HBO chegando ao fim esse ano, os dois voltarão sua atenção à galáxia, tão, tão distante. E agora, os fãs podem saber o que eles tem em mente para seus filmes.

De acordo com o Star Wars News Net, a trilogia de David Benioff e D.B. Weiss se passará durante os dias da Velha República, “centenas de anos antes dos Skywalkers.”

A fonte descreve como “Star Wars encontrando O Senhor dos Anéis” e revelou que as gravações terão início ainda esse ano. É claro, isso é só um rumor até agora – já que nada disso foi confirmado até o momento.

Desde que a Disney comprou a Lucasfilm em 2012 e revelou seus planos para novos filmes, a Velha República é um período que muitos fãs têm esperado para ver nas telonas há muito tempo.

Se essa informação se confirmar, Benioff e Weiss são as pessoas certas para fazer isso acontecer. Sua experiência em Game of Thrones mostrou a habilidade deles de cuidar de uma mitologia amada e icônica, apresentando-a de formas convincentes.

Eles também estariam trabalhando com seu elemento favorito, fantasia épica. A noção de que Star Wars pode se misturar com O Senhor dos Anéis dá uma ideia de batalhas em longa escalas, como a batalha da Abismo de Helm e as Minas Tirith em uma galáxia tão, tão distante.

Isso tem o potencial de ser como nada que os fãs viram nos filmes de Star Wars até agora, e será incrível ver como Benioff e Weiss cuidarão disso. Esperamos que Darth Bane possa ser uma figura chave dessa nova trilogia.

E você o que acha desse novo rumor? Deixe seu comentário e leia também:

Star Wars: O presente e o futuro da franquia no cinema