Início SÉRIE Notícia American Gods: Teaser da 2ª temporada revela início das filmagens com novo...

American Gods: Teaser da 2ª temporada revela início das filmagens com novo showrunner

91
0

Finalmente, as filmagens da 2ª temporada de American Gods estão em andamento. Por um momento, parecia que uma 2ª temporada da série do canal Starz não iria acontecer, não por falta de interesse da rede, mas por causa de problemas criativos nos bastidores. Em novembro passado, os showrunners Bryan Fuller e Michael Green saíram da série, já em desenvolvimento da nova temporada. A dupla teria entrado em confronto com a produtora FreemantleMedia depois de pedirem um aumento no orçamento.

É comum os showrunners deixarem algumas séries, porém encontrar um substituto não é tarefa fácil. Por isso, o produtor executivo Neil Gaiman tornou público seu desejo de continuar com a série independentemente, mas Gillian Anderson também saiu do programa depois que Fuller e Green saírem, e o Starz teria dificuldade em encontrar produtores dispostos a ocupar os papéis deles. Em fevereiro, no entanto, a rede finalmente nomeou Jesse Alexander como o novo showrunner, e ele é o único autor das filmagens, agora que as elas finalmente começaram.

Os créditos de Alexander na televisão são extensos, variando de LOST a Heroes e Hannibal, e Neil Gaiman continua intimamente envolvido como produtor executivo. No teaser abaixo, Gaiman exibe The House on the Rock, um local essencial do material de origem que será incluído na 2ª temporada de American Gods.


O elenco de retorno para a segunda temporada de American Gods inclui Ricky Whittle (The 100) como Shadow Moon, Ian McShane (Deadwood) como Mr. Wednesday, Emily Browning (Sucker Punch) como Laura Moon, Pablo Schreiber (Orange is the New Black) como Mad Sweeney, Orlando Jones (A Lenda de Sleepy Hollow) como Nancy, Yetide Badaki como Bilquis, Bruce Langley como Garoto Técnico, Crispin Glover (De Volta para o Futuro) como o Sr. Mundo, Cloris Leachman como Zorya Vechernyaya, Peter Stormare (Fargo) como Czernobog, Mousa Kraish (Superbad) como O Jinn, Omid Abtahi (Argo) como Salim, Chris Obi (Branca de Neve e o Caçador) como Anubis, e Demore Barnes (Waco) como Mr. Íbis.

A 2ª temporada de American Gods estreará no canal Starz em 2019.

Comentários