Início SÉRIE Entrevista Fear the Walking Dead: Frank Dillane, o Nick, pediu para ser cortado...

Fear the Walking Dead: Frank Dillane, o Nick, pediu para ser cortado da série

451
0

Esta publicação contém spoiler da 4ª temporada de Fear The Walking Dead, em especial do último episódio “Good Out Here” que trouxe uma grande surpresa para todos os fãs.

De acordo com entrevista dos produtores Andrew Chambliss e Ian Goldberg ao The Hollywood Reporter, o próprio Frank Dillane pediu que seu personagem, Nick, fosse cortado de Fear The Walking Dead.

fear the walking dead

[Atenção: a partir de agora, spoiler de Fear the Walking Dead]

 

Chambliss comentou como foi tomada essa decisão:

“Na verdade, essa decisão vem desde a terceira temporada, antes que Ian e eu viessemos a bordo. Frank Dillane pediu aos produtores e para a AMC que ele deixasse a série, porque queria buscar outras oportunidades. Uma das primeiras coisas com as quais fomos encarregados quando chegamos na quarta temporada foi encontrar uma história que daria a Nick uma boa despedida. Ele está com a série desde o primeiro dia, então foi muito importante para nós e para o Frank encontrar uma morte que fosse emocional e que pudesse repercutir em toda a narrativa.”

Goldberg quando sobre a reação de Dillane a como seria sua morte, o produtor respondeu:

“Devemos dizer que Frank tem sido incrível de se trabalhar. Somos grandes fãs do trabalho dele como esse personagem nas três primeiras temporadas. Ele foi muito receptivo quando lançamos nossa ideia de como ele iria fechar a história de Nick. Achamos que ele interpretou lindamente. Ele entendeu as ramificações emocionais disso. Ele foi muito cortês e tem sido ótimo sobre a coisa toda.”

Qual sua opinião sobre a morte de Nick? Deixe-nos seus comentários e continue nos acompanhando para mais notícias sobre Fear the Walking Dead e suas séries favoritas.

Comentários