Início SÉRIE Notícia Batwoman: Ruby Rose deixa a série do canal CW!

Batwoman: Ruby Rose deixa a série do canal CW!

134
0
batwoman ruby rose

Batwoman terá uma nova atriz para assumir o manto da protagonista que representa a Batfamília no canal The CW.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Ruby Rose anunciou hoje à tarde (19/05) que abrirá mão do papel. O motivo ainda não foi revelado, uma vez que a atriz não informou em seu pronunciamento o que ocorreu para a desistência.

Confira abaixo o comunicado:

Eu tomei a difícil decisão de não retornar a Batwoman na próxima temporada. Essa não é uma decisão tomada sem pensar, já que tenho um enorme respeito pela equipe, elenco e todos os envolvidos na série em Vancouver e Los Angeles.”

Ela agradeceu a Greg BerlantiCaroline Dries e Sarah Schechter, produtores de Batwoman.

Greg Berlanti agradeceu pela oportunidade de contar com Rose em Batwoman e enfatizou que a ideia da CW é que a atriz substituta também seja do grupo LGBTQ+, uma vez que Kate Kane é lésbica.

Na trama, Kate Kane é prima de Bruce Wayne, o alter-ego do Batman e enfrenta o crime em Gotham.

A série faz parte do Arrowverso e foi renovada para sua segunda temporada, prevista para ir ao ar em 2021 por conta do Coronavírus.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.