Início SÉRIE Notícia Criminal Minds: 15ª temporada será a última

Criminal Minds: 15ª temporada será a última

415
0
Criminal Minds: 15ª temporada será a última

Um das mais longa série atualmente na televisão, Criminal Minds da CBS está chegando ao fim, mas não antes de começar um capítulo final. A rede renovou o drama policial para uma temporada de 10 episódios. A série, que atualmente está filmando o final de sua 14ª temporada de 15 episódios, permanecerá em produção contínua, gravando os 10 episódios adicionais durante a temporada de transmissão de 2019-20.

Em 15 temporadas, Criminal Minds se igualarão às da ER da NBC e da CBS, com apenas Gunsmoke, L&O, L&O: SVU, NCIS Grey’s Anatomy atualmente à frente na lista dos dramas mais antigos de todos os tempos. 

Criminal Minds,  que é estrelado por Joe Mantegna, vai finalizar com 325 episódios, chegando ao Top 20 de todos os tempos das maiores séries de TV.

De fato, Criminal Minds tem sido uma grande atração nas reprises de cabo básico, e tem se saído muito bem na Netflix, além de fortes vendas internacionais. (A CBS compartilhou a receita das vendas da série com a Disney, cuja ABC Studios co-produz com a CBS TV Studios.)

A decisão de fazer uma temporada final foi tomada, quando produtora executiva de longa data da Criminal MindsErica Messer, estava trabalhando nas histórias para os episódios finais da 14ª temporada e buscou orientação para fazer a season finale com um cliffhanger. Ou um final da série.

Todas as partes envolvidas, CBS, ABC Studios e CBS TV Studios, se uniram e decidiram estender a série para dar um final adequado.

Messer comentou sobre a temporada final:

“Olhando para os últimos 10 episódios, acho que todo mundo vai ficar muito triste, e eu sei que esse elenco é tão afeiçoado um ao outro que eles se tornaram realmente uma família. Sempre que algo chega ao fim, há tristeza, mas isso é o fim de uma era. Desde 2005, e isso é muito tempo na vida e carreira de qualquer pessoa. Então, acho que todos ficaremos tristes por um tempo. Estamos tristes por isso ter acabado, mas também agradecidos por ter acontecido.”

E aí, você é fã de Criminal Minds? O que acha da série estar caminhando para o seu término?? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos 😉

Comentários