Início SÉRIE Notícia Crise nas Infinitas Terras: Estrela da série Mulher-Gato reprisará papel

Crise nas Infinitas Terras: Estrela da série Mulher-Gato reprisará papel

79
0
Crise nas Infinitas Terras: Estrela da série Mulher-Gato reprisará papel

Tivemos uma nova confirmação das séries do passado se juntando ao “Arrowverso” nos episódios do crossover Crise nas Infinitas Terras. A série intitulada Birds of Prey ou Aves de Rapina veio como Mulher-Gato no Brasil e passava no Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, canal aberto que passava diversas séries da The CW.

De acordo com o Entertainment Weekly, a atriz Ashley Scott reprisará o papel de Helena Kyle/Caçadora no episódio de cinco horas no qual será dividido entre as séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman.

A história tem como ponto de partida a morte da Mulher-Gato, vítima do Coringa. Com a morte de sua amante, Batman, deixa a cidade e cabe a Bárbara Gordon, sob a identidade de Oráculo, com a companhia da Caçadora/Helena Kyle e da Canário Negro/Dinah Redmond, manter a ordem em Nova Gotham.

Esta será a segunda aparição de Caçadora nas séries da DC Comics. Jessica De Gouw deu vida à personagem nas duas primeiras temporadas de Arrow.

Ashley Scott é mais um nome confirmado dentre tantos outros que já irão participar. Entre eles estão Tom Welling e Erica Durance que serão Clark Kent/Superman e Lois Lane vindos da série Smallville.



Uma das estrelas de Legends of Tomorrow, Brandon Routh será a versão mais velha do Homem de Aço, reprisando seu papel de Superman – O Retorno (2006). Teremos também dois Cavaleiros das Trevas vividos por Kevin Conroy, dublador da série animada do Batman e Burt Ward.

Crise nas Infinitas Terras será lançado em Supergirl no dia 08 de dezembro nos Estados Unidos, seguido por Batwoman, no dia 09 de dezembro e em The Flash no dia 10 de dezembro. Depois do hiato de inverno norte americano, o episódio especial será concluído no dia 14 de janeiro nas séries Arrow e Legends of Tomorrow respectivamente.

Comentários