Início SÉRIE Crítica CRÍTICA – A Mais Pura Verdade (Minissérie, 2021, Netflix)

CRÍTICA – A Mais Pura Verdade (Minissérie, 2021, Netflix)

A Mais Pura Verdade

A Mais Pura Verdade é a nova minissérie da Netflix criada por Eric Newman e estrelada por Kevin Hart (Paternidade) e Wesley Snipes (Blade).

SINOPSE DE A MAIS PURA VERDADE

The Kid (Kevin Hart) é um comediante de sucesso e sua fama está cada vez maior. Seu irmão mais velho Carlton (Wesley Snipes) é uma pessoa problemática e vive dando dor de cabeça a Kid.

Entretanto, as coisas ficam muito feias quando em uma noite desastrosa, Carlton coloca seu irmão caçula em uma grande roubada que pode destruir a carreira do comediante.

ANÁLISE

Kevin Hart sempre foi um comediante clássico, que tem como assinatura um humor mais pastelão em suas atuações. Contudo, desde que entrou na Netflix, o ator conseguiu entrar em projetos diversos como Paternidade e agora A Mais Pura Verdade, que é um thriller de suspense com um humor bastante ácido.

O ator consegue entregar uma atuação visceral, pois sai da raiva para o humor com muita facilidade. A sua naturalidade no papel é algo que chama bastante a atenção, visto que algumas passagens da minissérie de fato aconteceram com ele.

Como demais destaques, temos também Theo Rossi com o lunático Gene. O seu personagem é caricato, mas muito real e mesmo que seja um muleta de roteiro, ele funciona muito bem. Gostei também do trabalho de Billy Zane como Ari, pois o personagem tem um tom ameaçador e tranquilo.

Cada pergunta é respondida aqui, mas não de forma completamente satisfatória. Por mais que haja um senso de urgência bastante forte, lembrando Joias Brutas em alguns momentos, A Mais Pura Verdade é irregular por conta de algumas decisões do roteiro.

Os personagens tomam decisões estúpidas e não acham que as consequências vão chegar. Além disso, todas as conveniências do argumento são bastante irritantes e se não fossem todas as pataquadas, a trama não funcionaria.

VEREDITO

a mais pura verdade

Com um texto intrigante e uma atmosfera tensa, A Mais Pura Verdade é intensa, interessante, mas dá umas escorregadas em seu roteiro. Com um pouco mais de capricho, a série poderia ser ainda mais marcante, todavia, vale muito á pena assistir.

Nossa nota

3,9/5,0

Confira o trailer da minissérie da Netflix:

Inscreva-se no YouTube do Feededigno

Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

Artigo anteriorCRÍTICA – Super Crooks (1ª temporada, 2021, Netflix)
Próximo artigoCall of Duty: Warzone | Conheça o novo mapa Caldera e muito mais!
Relações-públicas, gremista, nerd, escorpiano e palestrinha. Parece futebolista, pois só vive descendo a lenha. DC é melhor que Marvel, todavia, amamos as duas.