CRÍTICA – The Boys: Diabolical (1ª temporada, 2022, Amazon Prime Video)

    The Boys: Diabolical é uma série de antologia animada que entra no catálogo da Amazon Prime Video no dia 04 de março.

    SINOPSE

    The Boys: Diabolical é uma série de curtas com temáticas diferentes com discussões diferentes sobre as consequências do Composto V e os Supers no mundo.

    ANÁLISE

    The Boys: Diabolical é o tipo de projeto que agrada tanto o fã dos quadrinhos quanto o que acompanha a série live-action, pois aposta no carisma dos personagens e utiliza muito bem a equipe de dublagem dos episódios.

    Logo de cara já temos um abraço no fandom, uma vez que o primeiro episódio mostra as figuras clássicas das hqs com o Hughie sendo uma homenagem a Simon Pegg, que dubla o anti-herói.

    A estética é super interessante, visto que a cada capítulo temos um traço diferente, com muitas homenagens ao estilo anime e até mesmo Rick and Morty.

    O nonsense está maior do que nunca, trazendo diversos times dos quadrinhos como os G-Men, Os Sete e tantos outros. Como fio condutor da trama, temos as consequências dos supers e como a Vought destrói vidas de pessoas.

    Há também críticas pontuais a questões como autoimagem e ganância, tudo regado por muito sangue como sempre vemos em tudo que cerca The Boys.

    VEREDITO

    The Boys: Diabolical é uma carta de amor aos mais aficionados por este universo. Com muito gore e inventividade, o seriado é divertido e despretensiosamente genial.

    Nossa nota

    4,5/5,0

    Confira o trailer da série animada:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Dragon Ball: Os 10 melhores episódios para assistir no Globoplay

    Após mais de 10 anos sem a TV Globinho, Dragon Ball chegou ao Globoplay. Confira a lista com os 10 melhores episódios.

    Veja o Clube Hellfire jogando D&D de verdade

    Eddie reina como o Mestre do Clube Hellfire em Stranger Things; mas o ator Joe Quinn, nunca havia jogado RPG antes... bom, até agora!

    HBO Max: Títulos para comemorar 1 ano do serviço

    A HBO Max está em festa! No dia 29 de junho, a plataforma de streaming completa um ano de seu lançamento na América Latina!

    Peaky Blinders: Relembre a linha do tempo histórica da série

    Conheça os principais acontecimentos históricos da série Peaky Blinders, desde a 1ª temporada até a 5ª; a 6ª temporada já está disponível.