Início SÉRIE Notícia Diretor de God of War quer série na Netflix

Diretor de God of War quer série na Netflix

88
0
TGA 2018 god of war

Em 2018, o estúdio Santa Monica, sob a direção de Cory Barlog, não apenas reinicializou com sucesso God of War, mas criou um dos melhores jogos do PlayStation 4. E enquanto no momento não há uma palavra concreta de sua sequência, presume-se que já esteja em desenvolvimento e planeje chegar nos primeiros anos do PS5. Dito isto, parece que o diretor mencionado, Barlog, está pronto para expandir o universo de God of War muito além de apenas uma sequência.

Respondendo a uma pergunta no Twitter sobre quais franquias de videogame dariam uma boa série no estilo Netflix, Cory Barlog deixou sua recomendação: God of War.

Depois disso, Barlog rapidamente que essa recomendação não é de forma alguma uma dica de nada, é simplesmente o que ele pensa. Segundo o diretor, o mundo e os personagens de God of War se dariam muito bem em uma série de televisão.

Certamente muitos fãs concordam com isso. E se há uma pessoa que conhece a franquia, é Cory Barlog. Em outras palavras, provavelmente daria uma ótima série de TV ou streaming.

E você, o que acha de uma adaptação dos games de Kratos, o Fantasma de Esparta?



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo? Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.