Início FILMES Transformers: Dois novos filmes e um deles adaptando Beast Wars

Transformers: Dois novos filmes e um deles adaptando Beast Wars

402
0
Transformers: Dois novos filmes e um deles adaptando Beast Wars

Essa semana surgiram notícias sugerindo que a Paramount tem dois filmes separados dos Transformers em desenvolvimento ativo – um que seria ambientado no novo universo criado pelo spin-off de Bumblebee e outro para servir como um reboot da franquia principal. De acordo com o Deadline, a reinicialização é baseada em Beast Wars, a série Transformers, animada que durou três temporadas no final dos anos 90 e mostrava Autobots e Decepticons em formas de animais.

O roteirista James Vanderbilt (Independente Day: O Ressurgimento) está escrevendo o filme de Beast Wars desde Abril passado, enquanto o produtor executivo Joby Harold (John Wick – Capítulo 3 Parabellum), está ligado ao filme ao de Bumblebee. Como ainda é muito cedo no processo de desenvolvimento, nenhum dos projetos possui um diretor.

Desde que Transformers: A Era da Extinção incluiu os Dinobots favoritos dos fãs, um potencial passo para o mundo de Beast Wars já era esperado. No ano passado, o produtor de Transformers: O Último Cavaleiro, Lorenzo di Bonaventura confirmou que dois projetos estavam em desenvolvimento e que Optimus Prime seria incluído em ambos. Segundo o produtor, eles seriam sequências diretas de Bumblebee e O Último Cavaleiro, que parece não ser o caso agora.

“Já estamos trabalhando em dois projetos e ambos têm scripts em desenvolvimento; Um é o mais recente da série principal após os eventos de Transformers: O Último Cavaleiro e o outro é uma sequência de Bumblebee. Então, estamos pensando em filmes em que Optimus Prime e Bumblebee serão os protagonistas.”



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo? Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.