Início SÉRIE Notícia Disney+: Kevin Feige diz que é a primeira vez que séries estarão...

Disney+: Kevin Feige diz que é a primeira vez que séries estarão ligadas ao UCM

57
0
Disney+: Kevin Feige diz que é a primeira vez que séries estarão ligadas ao UCM

No ano que vem, a expansão das telinhas começará no Universo Cinematográfico da Marvel quando O Falcão e o Soldado Invernal for lançado no Disney+. Um grande número de séries de grandes orçamentos – estão sob supervisão do Presidente da Marvel Studios Kevin Feige – que segundo foi revelado: de fato contarão para o Universo Marvel.

O que isso significa? Bem, baseado nos comentários de Feige durante a CCXP, séries como Agents of S.H.I.E.L.D., Os Defensores, e Manto e Adaga não estão ligadas ao UCM.

Kevin Feige revelou durante o final de semana na CCXP:

“O Disney+ irá nos dar a oportunidade de contar histórias muito mais profundas de personagens que vocês já amam e conhecem… de uma nova forma cinematográfica que nunca fizemos antes. Nós já começamos a filmar duas dessas séries e elas são muito, muito especiais. E tudo isso, pela primeira vez estará interligado. Então, o UCM estará na tela da TV da sua casa no Disney+ e interconectará com filmes e irá para trás e para a frente. É incrível expandir o UCM em coisas maiores e mais altas.”

Ele claramente não sente como se as séries que já vimos até esse momento contam, e é difícil se surpreender com o porquê dele não estar envolvido de forma criativa e até mesmo admitir nunca ter assistido Demolidor quando estreou em 2015. E agora com o fim da Marvel Television parece que o homem que liderava esses projetos, Jeph Loeb, terá que procurar um novo trabalho.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários