Início SÉRIE Artigo Eu Nunca…: Conheça os personagens da série da Netflix

Eu Nunca…: Conheça os personagens da série da Netflix

Eu Nunca...: Conheça os personagens da série da Netflix

Eu Nunca… (Never Have I Ever) é uma série de drama adolescente e comédia romântica estrelada por Maitreyi Ramakrishnan e criada por Mindy Kaling e Lang Fisher. A comédia é parcialmente baseada na história real da infância de Kaling.

A primeira temporada estreou na Netflix em 21 de maio de 2020, já a segunda temporada chegou ao catálogo da gigante do streaming no dia 15 de julho de 2021 e aborda a história de uma estudante americana com ascendência indiana do ensino médio, lidando com a morte de seu pai e a vontade de subir na pirâmide social de sua escola.

Conheça os principais personagens da mais nova série de adolescentes da Netflix:

DEVI VISHWAKUMAR

Devi (Maitreyi Ramakrishnan) é uma jovem americana, filha de imigrantes indianos que vive aventuras de pessoas da sua idade no Ensino Médio na companhia de suas duas melhores amigas.

Curiosidade: Em 2019, Maitreyi Ramakrishnan foi a escolhida de Mindy Kaling entre as quinze mil candidatas que fizeram um teste para a série. A jovem canadense tinha dezessete anos na época dos testes e nunca havia atuado profissionalmente. Apesar de ter nascido no Canadá, seus pais são de Tamil Nadu, região perto do Sri Lanka; e fugiram da guerra civil na região.

BENJAMIN “BEN” GROSS

Jaren Lewison, que interpreta o “inimigo” de Devi, Ben, começou sua carreira ainda criança e em programas infantis, fazendo parte do elenco de Barney e Seus Amigos, já mais velho fez parte do elenco de Homens, Mulheres e Filhos e Tempo de Esperança. Em 2018, ele interpretou a versão jovem do personagem de Ed Helms na comédia Te Peguei!.

PAXTON HALL-YOSHIDA

Darren Barnet, que interpreta o crush de Devi, Paxton, tem 28 anos, e fez o papel do jovem Jack em um episódio de This is Us; e desde então fez participações em diversas séries, como Mentes Criminosas, S.W.A.T: Força de Intervenção e Reunião de Família. Em 2018, ele conseguiu seu primeiro papel recorrente na produção Turnt.

O ator também já tem papel garantido na série derivada da franquia de American Pie, American Pie Presents: Girls’ Rules.

ELEANOR WONG

Das três melhores amigas protagonistas, é Ramona Young, que interpreta Eleanor, que teve a carreira mais ativa até hoje. Young atua desde 2010, quando tinha 12 anos, em filmes pequenos, e em 2016 conseguiu seu primeiro papel em uma grande série, em Z Nation. Desde então, ela teve papéis recorrentes também em Santa Clarita Diet e em Legends of Tomorrow.

FABIOLA TORRES

A personagem Fabiola de Lee Rodriguez é uma das melhores amigas de Devi; a jovem atriz também é relativamente iniciante, mas já teve alguma experiência na frente das telinhas. Rodriguez já participou de um episódio de Grown-ish e, depois disso, teve um papel de três episódios na série do Snapchat, Class of Lies.

DRA. NALINI VISHWAKUMAR

Nalini é a mãe de Devi e é interpretada por Poorna Jagannathan, atriz que tem uma longa carreira na TV, com aparições diversas em séries como Law & Order, House of Cards, NCIS: Los Angeles, The Act e Blacklist. Ainda, Jagannathan teve papéis de destaque em séries como The Night Of, Gypsy, Ramy, Better Call Saul, Big Little Lies, Messiah e Em Defesa de Jacob.

KAMALA NANDIAWADA

A bela prima de Devi, Kamala, passa por um dos grandes conflitos de Eu Nunca… por causa de seu casamento arranjado, tem uma carreira ativa desde 2011, mas foi apenas na produção da Netflix que conseguiu um grande papel.

Richa Moorjani atuou em séries como Big Time Rush, NCIS: Los Angeles e 9-1-1, mas foi provavelmente uma ponta na série Projeto Mindy que lhe rendeu a oportunidade de trabalhar novamente com Mindy Kaling.

JOHN MCENROE

O narrador da série é John McEnroe, um ex-tenista profissional norte-americano que chegou a ser o número um do mundo, tornando-se famoso pelas suas partidas épicas contra Björn Borg, Jimmy Connors e Ivan Lendl. Possui o recorde de maior número de torneios vencidos simultaneamente em simples e duplas: 29 vezes.

Apesar de não parecer fazer sentido, o ex-atleta narra as aventuras de Devi, pois nas memórias da jovem, seu falecido pai era muito fã de McEnroe.

As duas temporadas de Eu Nunca… estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCRÍTICA – Space Jam: Um Novo Legado (2021, Malcolm D. Lee)
Próximo artigoCRÍTICA – Paciente 63 (2021, Spotify Brasil)
Um carioca apaixonado por livros, cinema, games e que ama falar de nerdice.