Início SÉRIE Notícia Gossip Girl: Kristen Bell retornará na nova série do HBO Max

Gossip Girl: Kristen Bell retornará na nova série do HBO Max

22
0
Gossip Girl: Kristen Bell retornará na nova série do HBO Max

YOU KNOW YOU LOVE ME xoxo. Kristen Bell retornará como narradora no reboot de Gossip Girl para o serviço de streaming HBO Max. Bell era a voz narradora da série original, baseada em uma série de romances para jovens adultos da autora Cicely von Ziegesar.

Durante as temporadas do seriado, Kristen Bell levou os espectadores para um passeio cheio de drama ao assumir o papel homônimo de Gossip Girl, que era a única fonte de fofocas da elite de Manhattan.

De acordo com a Variety, Bell foi oficialmente confirmada para retornar para ao reboot do HBO Max como narradora do programa mais uma vez. A nova série ocorrerá oito anos após o final da série original e seguirá um novo elenco de adolescentes ricos enquanto eles navegam na vida, sob o olhar atento da própria Gossip Girl.

A série original de Gossip Girl foi exibida por seis temporadas na The CW de 2007 a 2012. Embora o programa tenha um grande elenco de personagens complexos, os dois personagens no coração da série – que às vezes eram melhores amigos e às vezes inimigos -eram Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) e Blair Waldorf (Leighton Meester); A narração de Kristen Bell seguia Serena e Blair enquanto elas passavam pelos altos e baixos de uma vida escolar privilegiada no Upper East Side em Nova York.



O novo programa está sendo criado pelos mesmos responsáveis da série original: Josh Schwartz e Stephanie Savage. Embora nenhum elenco oficial tenha sido anunciado, está confirmado que o seriado terá 10 episódios.

Os membros do elenco original ainda não confirmaram ou negaram se voltarão ao reboot, mas com a data oficial da estreia ainda a ser anunciada, um retorno ainda pode estar nos planos.

Comentários