Início FILMES Star Wars: último filme terá 8 minutos de cenas inéditas de Carrie...

Star Wars: último filme terá 8 minutos de cenas inéditas de Carrie Fisher

37
0
Star Wars: último filme terá 8 minutos de cenas inéditas de Carrie Fisher

O diretor J.J. Abrams teve apenas oito minutos de imagens não utilizadas para trazer Carrie Fisher de volta como Princesa Leia em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Como uma das estrelas originais da franquia de George Lucas, o falecimento de Fisher em 2016 foi um golpe devastador para a família, amigos, fãs e a extensa família Star Wars.

Carrie Fisher já havia concluído as filmagens de Star Wars: Os Últimos Jedi antes de sua morte, mas estava programada para ter uma parte significativa em Star Wars IX.

A Lucasfilm tomou a decisão de não reformular o papel de Leia ou recriá-la digitalmente (como fizeram em Rogue One: Uma História Star Wars) e, em vez disso, decidiram reformular as imagens que foram cortadas dos últimos dois filmes da franquia. Desde que essa decisão foi tomada, os fãs se perguntam o tamanho do papel de Leia no encerramento da saga. Ela só foi mostrada em duas cenas nos trailers, e seu tempo de exibição limitado no marketing parece que continuará no próprio filme.

Em entrevista ao Yahoo, Todd Fisher, irmão de Carrie, revelou a pequena quantidade de imagens que Abrams tinha à sua disposição para recriar o papel de Leia em A Ascensão Skywalker.



Segundo Todd, os criadores do filme tinham apenas oito minutos para trabalhar – mas ele afirma que o resultado final ainda é especial.

“Eles tiveram oito minutos de filmagem. Eles pegaram todos os quadros e analisaram… e depois fizeram a engenharia reversa e colocaram na história da maneira certa. É meio mágico.”

Oito minutos de tempo de exibição pode não parecer muito, mas mas infelizmente é a mesma quantidade de tempo que a personagem foi vista nos filmes recentes da franquia. Carrie Fisher teve apenas seis minutos de exibição em O Despertar da Força e apareceu por quase nove minutos em Os Últimos Jedi.

No entanto, não sabemos se todos os oito minutos de filmagens não utilizadas anteriormente estarão no filme de conclusão da franquia. Entretanto, essa informação fornece aos fãs uma ideia aproximada de quanto a princesa estará no filme – que deve ser o mais longo de toda a franquia

Assista ao nosso vídeo sobre o episódio 9

Comentários