Início FILMES Star Wars: A Ascensão Skywalker | Duração do filme é confirmada

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Duração do filme é confirmada

109
0
Star Wars | Episódio IX ganha trailer e tem título revelado

O tempo de duração de Star Wars: A Ascensão Skywalker confirma que o filme é o mais longo da franquia até o momento. Visto tudo que o Episódio IX precisa realizar, seria uma grande surpresa se o longa fosse mais curto que isso. Não apenas é a finalização da nova trilogia que começou em 2015 com O Despertar da Força, mas também serve como uma conclusão definitiva para a Saga Skywalker, culminando em um arco de nove filmes que têm sido lançados desde 1977. Em alguns aspectos, esse é o “Ultimato” para Star Wars, encerrando uma era da franquia enquanto ela se move para novos horizontes.

Vingadores: Ultimato, é claro, é o filme que teve quase três horas e concluiu a Saga do Infinito, dando aos seis Vingadores originais o final que eles mereciam. Já que a Disney está disposta a ter um filme de 3 horas para a Marvel, algumas pessoas se perguntaram se eles fariam o mesmo por Star Wars. Recentemente, surgiram rumores que apontavam que o filme teria algo próximo de 155 minutos, e acontece que esse é exatamente o caso.

A página oficial de A Ascensão Skywalker revela que o filme terá 2 horas e 35 minutos, que é exatamente 155 minutos. Isso faz de Star Wars – Episódio IX o filme mais longo da franquia até hoje. Anteriormente, Os Últimos Jedi foi o mais longo, com 152 minutos. Para fins de comparação, O Despertar da Força teve 135 minutos.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de Dezembro de 2019. E vale lembrar que os ingressos já estão sendo vendidos!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe trabalha de forma colaborativa – e com muito amor – para trazer conteúdos qualificados todos os dias. Nós seremos imensamente gratos pela sua colaboração.

Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição

Assista ao nosso vídeo sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker

Comentários