Início SÉRIE Notícia Hellraiser: Série de terror em desenvolvimento na HBO

Hellraiser: Série de terror em desenvolvimento na HBO

74
0
Hellraiser: Série de TV de Pinhead pode estar a caminho

Depois de um grande sucesso com Watchmen, a HBO está olhando para o futuro com uma nova série de TV: Hellraiser.

De acordo com a Variety, a série baseada na memorável franquia de filmes (adaptada dos livros de Clive Barker, The Hellbound Heart), não será uma reinicialização da propriedade, e servirá como “uma continuação e expansão” de sua mitologia.

Mark Verheiden e Michael Dougherty estão escrevendo a série, enquanto o diretor de Halloween, Dave Gordon Green está pronto para assumir o comando de vários episódios (ele não é um estranho em trabalhar com a HBO graças a programas como Vice Principals e Eastbound & Down).

Sobre a franquia

Acredite ou não, houve dez filmes Hellraiser nos últimos 35 anos. A franquia gerou romances, histórias em quadrinhos e muitas mercadorias. Parece que a franquia está em boas mãos, pois os créditos de Verheiden e Dougherty incluem Ash vs Evil Dead e Godzilla: Rei dos Monstros. Eles também produzirão ao lado de Danny McBride, Jody Hill e Brandon James.

O Hellraiser original focou em um homem chamado Frank Cotton, que abre uma caixa de quebra-cabeça chinesa e descobre a entrada para o Inferno, liberando os residentes “Cenobites” liderados por Pinhead. Quando o irmão de Frank, Larry, e sua esposa Julia se mudam para sua casa, um Frank esquelético aparece para sua cunhada e pede que ela forneça cadáveres para sua regeneração.

É um conceito estranho, mas divertido, e que pode funcionar bem na tela pequena. Mais horror na televisão também não é uma coisa ruim, uma vez que parece uma propriedade que precisa de uma revisão contemporânea.

O que é que você acha? Animado para uma série de Hellraiser? Deixe seus comentários!



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.