Início SÉRIE Entrevista Lanterna Verde: Geoff Johns produzirá nova série da HBO Max

Lanterna Verde: Geoff Johns produzirá nova série da HBO Max

92
0
Lanterna Verde

Geoff Johns está pronto para produzir uma nova série do Lanterna Verde para o HBO Max. Sua empresa, a Mad Ghost Productions, listou o projeto em seu site, juntamente com muitos outros shows da CWHBO Max e DC Universe.

No ano passado, o projeto foi anunciado pela Warnermedia para seu próximo serviço de streaming, mas agora novos detalhes estão saindo de forma mais concretos.

O produtor de TV da DC, Greg Berlanti e a Berlanti Productions estarão fortemente envolvidos.

Dois Lanternas diferentes serão exibidos junto com o vilão favorito da franquia, Sinestro. Tanto Berlanti quanto Johns sabem muito sobre os mitos dos Lanternas Verdes e cada um parece ansioso para fazer a bola rolar na nova série.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: Tropa dos Lanternas: Conheça suas histórias e mais

Geoff Johns sugeriu no passado que havia mais trabalhos de Lanterna Verde chegando fora dos quadrinhos. De fato, no ano passado, ele mencionou:

“É realmente um ano emocionante terminar o Doomsday Clock. Estou fazendo mais quadrinhos. Stargirl está fora. A Mulher Maravilha está a caminho. E muito trabalho com o Lanterna Verde fora dos quadrinhos que, espero, vocês ouvirão falar em breve.”

Ele está fazendo um duplo trabalho com o personagem, enquanto aperfeiçoava também um roteiro de filme baseado no projeto do ano passado.

Geoff Johns comentou enquanto escrevia a versão mais recente do roteiro do filme Green Lantern Corps:

“Como renovar ou reintroduzir um personagem? eu já fiz muito isso. O tipo criativo de ponto de vista e o caminho para o personagem, para reiniciá-lo, alterá-lo e reintroduzi-lo, é tudo informado anteriormente.

É informado pelos quadrinhos e pelo que funciona e o que não funciona. Não quero estragar nada da história, mas se as pessoas gostaram do meu trabalho em Lanterna Verde, espero que gostem do que estou fazendo. E agora, veja só, estou escrevendo um roteiro, e espero que esse roteiro chegue a um lugar em que a Warner Bros., DC e todo mundo estejam realmente empolgados com isso.

Certo, então seguiremos em frente no projeto. Mas precisamos acertar.”

Você está animado com a série Lanterna Verde? Você gostou do trabalho de Geoff Johns com os personagens no passado? Deixe-nos saber nos comentários!



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários