Império da Ostentação: A verdade sobre a fortuna de Anna Shay

    A mais recente série/reality show da Netflix, Império da Ostentação está dando o que falar e uma de suas estrelas mais proeminentes e ricas é Anna Shay. A série acompanha os Crazy Rich Asians (Loucos Asiáticos Ricos) da vida real de Los Angeles, mostrando seu estilo de vida luxuoso.

    A série mostra as socialites bilionárias de Los Angeles, e os espectadores adoram quando mostram seus dramas pessoais. Anna tende a estar no centro das atenções, esteja ela tentando descobrir como separar a rica empresária Kelly Mi Li de Andrew Gray, ou indo de igual para igual com Christine Chiu. Anna joga em todas frentes!

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Império da Ostentação: Tudo sobre o ex-marido criminoso de Kelly Mi Li

    Anna Shay é incrivelmente rica, com um patrimônio líquido de mais de 600 milhões, e tem muito tempo para responsabilizar seus colegas de elenco por suas ações. Seus jogos com Christine trazem uma relação de amor, ódio e uma pitada de “eu sou a rainha aqui”.

    Anna foi criada com extrema riqueza e explica no programa que seu pai nunca quis que ela trabalhasse, e então ela o obedeceu. Ela passa o tempo viajando para Paris em seu jato particular, adquirindo alta costura e joias personalizadas e jogando jogos de socialite com outros habitantes ricos de Los Angeles.

    Anna Shay também é incrivelmente generosa com quem ama, pois financiou uma viagem para Paris para o aniversário de Kelly, bem como uma maratona de compras. Ela também ofereceu ao modelo Kevin seu primeiro par de tênis Dior. Digamos que são presentes bem comuns de se dar aos amigos, não é mesmo?

    Os curiosos fãs da série querem saber exatamente o que seu pai fez para acumular tal riqueza. Bem, de acordo com fontes, o pai de Anna, Edward Shay, estava no negócio de armas.

    Edward fundou a PAE (Pacific Architects & Engineers) em 1955. A empresa tinha contratos de armas e defesa com todos os tipos de países.

    A logo original da PAE e Edward Shay

    Em 2006, a PAE foi comprada pela Lockheed Martin pela enorme soma de 1,2 bilhões de dólares. Embora a empresa continue a operar, atualmente, Anna Shay não tem mais vínculos com ela.

    Edward Shay construiu um império para Anna e ela fez questão de aproveitar cada momento em seu trono. Ela faz o que quer, quando quer e vive confortavelmente com seu filho.

    Hoje, Anna Shay está ocupada socializando com o alto escalão da sociedade, em Los Angeles, Paris e além. Anna continua a ser uma das personagens mais enigmáticas e interessantes de Império da Ostentação e seu apelo não é apenas pelo dinheiro.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Império da Ostentação: 2ª temporada, data de lançamento, elenco e mais

    Texto traduzido e adaptado de ScreenRant.

    Artigos relacionados

    Curiosidades da 4ª temporada de Stranger Things

    Stranger Things sempre foi um tesouro da cultura pop; e para a 4ª temporada, a produção segue com o excelente trabalho de easter eggs.

    CRÍTICA – Stranger Things (4ª temporada, 2022, Netflix)

    Stranger Things chegou em seu quarto ano e foi dividido em duas partes que já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Noites Sombrias #73 | Ranking de monstros de Stranger Things

    Stranger Things trouxe muitos monstros icônicos que fazem parte do seu Mundo Invertido. Confira nossa lista do pior ao melhor deles.

    Stranger Things enlouquece fãs ao som de Metallica

    A 4ª temporada - Parte 2 de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix e com ela o sucesso do Metallica: Master of Puppets!