Invincible: Amazon Prime Video anuncia novos dubladores na CCXP Worlds

    A Amazon Prime Video anunciou novos talentos que se juntarão ao incrível elenco de dubladores da série Original Amazon Invincible, incluindo: Mahershala Ali como Titã, Clancy Brown como Damien Darkblood, Nicole Byer como Vanessa & Fiona, Jeffrey Donovan como Machine Head, Jonathan Groff como Rick Sheridan, Jon Hamm como Steve, Djimon Hounsou como Imperador Marciano, e Ezra Miller como D. A. Sinclair.

    A divulgação foi feita durante o painel da série na CCXP Worlds. A animação contará com oito episódios de uma hora cada e estreará exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios em 2021.

    Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Invincible é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley.

    Sobre super-heróis, a série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade – exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

    Invincible também terá participação de Sandra Oh (Killing Eve), Seth Rogen (This is the End), Gillian Jacobs (Community), Andrew Rannells (Black Monday, Girls), Zazie Beetz (Deadpool 2), Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi), Walton Goggins (Justified), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Mae Whitman (Good Girls), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Melise (The Flash), Kevin Michael Richardson (Os Simpsons), Grey Griffin (Avengers Assemble), Max Burkholder (Imaginary Order) e muitos mais. 



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – La Casa de Papel: Coreia (Parte 1, 2022, Netflix)

    Com o grande "boom" das séries coreanas, a Netflix anunciou La Casa de Papel: Coreia; que já está disponível. Veja o que achamos!

    PRIMEIRAS IMPRESSÕES – Westworld (4ª temporada, 2022, HBO)

    Westworld estreia a sua quarta temporada no dia 26 de junho na HBO e HBO Max. Confira nossas primeiras impressões sobre a temporada.

    CRÍTICA – Peaky Blinders (6ª temporada, 2022, BBC e Netflix)

    Finalmente a 6ª temporada de Peaky Blinders chegou ao catálogo da Netflix; será que a trajetória da família Shelby chegará ao fim?

    CRÍTICA – Spriggan (1ª temporada, 2022, Netflix)

    Spriggan é nova adaptação da Netflix inspirada no mangá de Hiroshi Takashige. A 1ª temporada chegou ao catálogo no dia 18 de junho!