Início SÉRIE Notícia Knightfall: Série é renovada com um novo showrunner e Mark Hamill no...

Knightfall: Série é renovada com um novo showrunner e Mark Hamill no elenco

207
0

Knightfall é uma série do canal History que estreou em dezembro passado. A série focada nos Templários, estrelada por Tom Cullen e acontece em um momento interessante da história (não que a série tenha sido particularmente fiel à época), mergulhada na política medieval e nos segredos dessa antiga ordem militar religiosa, que foi encarregada de proteger as relíquias mais preciosas da igreja católica.

Knightfall

Embora o canal History tenha tido muito sucesso com sua série Vikings, um dos dramas mais bem cotados da TV, parecia que Knightfall não estava exatamente preparado para fazer o mesmo. Principalmente pela carência no desenvolvimento do personagem, pelo menos inicialmente.

De acordo com notícias hoje da Variety, Knightfall estará de volta com Aaron Helbing, de The Flash, contratado como showrunner da segunda temporada, e se juntarão Helbing um punhado de novos membros do elenco, incluindo Mark Hamill, que dará vida a Talus, um Cavaleiro Templário que é um veterano das Cruzadas e que foi mantido em cativeiro na Terra Santa, mas que agora estará treinando novos “padawans”. Tom Forbes também vai se juntar ao elenco como o príncipe Louis, o filho volátil do rei Filipe e herdeiro do trono. Genevieve Gaunt completará os novos membros do elenco como Isabella, filha do rei Filipe e futura “loba da França”.

Eli Lehrer, Vice-presidente Executivo de Programação do History, comentou sobre a renovação:

“Diante de uma concorrência cada vez maior, estamos orgulhosos do histórico do History ao produzir séries dramáticas que são épicas no escopo de personagens complexos. Seja o lendário Cavaleiro Templário, o conto extraordinário de noruegueses medievais ou a história de um programa da Força Aérea dos Estados Unidos investigando OVNIs durante a Guerra Fria, essas séries refletem nosso compromisso de trazer as grandes histórias da história para a vida. Estamos ansiosos para oferecer aos nossos telespectadores uma Knightfall mais sombria na segunda temporada e dar as boas-vindas a Mark [Hamill] ao elenco.”

E você, acompanha a série dos cavaleiros templários no History? Deixe seu comentário sobre o que espera da segunda temporada de Knightfall e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos!

Leia também:

Vikings: Criador diz que a série é um Game of Thrones “mais maduro”

Comentários