Início SÉRIE Artigo La Casa de Papel: Resumão parte 2

La Casa de Papel: Resumão parte 2

85
0
La Casa de Papel: Resumão parte 2

Com a terceira parte de La Casa de Papel chegando em 19 de Julho para acalmar a ansiedade dos fãs brasileiros, que foram tomados pelo carisma desses assaltantes, preparamos esse resumão para te lembrar dos principais acontecimentos da parte 2 que compõem a segunda metade da primeira temporada!

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – La Casa de Papel (1ª temporada, 2017, Netflix)

O elenco de La Casa de Papel conta com Úrsula CorberóÁlvaro MorteItziar ItuñoPaco TousPedro AlonsoAlba FloresJaime LorenteRoberto García RuizDarko Peric e Miguel Herrán.

EPISÓDIO 1

La Casa de Papel: Resumão parte 2Uma equipe de policiais é levada para a vila descoberta e procura através de “evidências” plantadas pelo Professor anteriormente. O ex-marido de Raquel, Alberto (Miquel García Borda), é chamado para liderar o exame forense e encontra evidências queimadas sobre o professor na chaminé.

Salva pega uma carona de volta para Madri com Alberto e propositalmente causa uma briga com eleo, deixando-o inconsciente por um curto período de tempo, tempo suficiente para apagar aquela prova que pode comprometê-lo. Quando Alberto acorda, ele prende Salva e o leva para a cadeia.

O Professor usa o banheiro na prisão e se bate para fazer parecer que foi feito por Alberto. Ele chama Raquel, que ajuda a libertá-lo.

Enquanto isso, os assaltantes começam a perder a esperança depois de muitas horas sem notícias do Professor, e Tóquio começa um motim depois de ficar inquieta. Berlim amarra Tóquio a uma mesa e a leva para fora da Casa da Moeda, onde é capturada pela polícia.

EPISÓDIO 2

La Casa de Papel: Resumão parte 1Depois que Berlim entrega Tóquio para a polícia por ameaçá-lo, Rio quer vingança. Agora, como um dos reféns, Rio une forças com Arturo em outro plano de fuga com a ajuda de Mónica.

Berlim chega perto de matar o Rio.

EPISÓDIO 3

La Casa de Papel: Resumão parte 2Raquel tenta conquistar a confiança da prisioneira para descobrir a identidade do Professor. Um castigo por “alta traição” causa revolta entre os ladrões.

EPISÓDIO 4

Conscientes de que o plano não está funcionando, os assaltantes tentam conquistar a opinião pública por meio da imprensa.

Raquel arma um plano para capturar o Professor.

EPISÓDIO 5

Pela promessa do Professor de que ele libertará Tóquio da polícia, Rio reencontra os ladrões e os ajuda a parar com o último plano de fuga de Arturo.

Enquanto isso, Raquel prepara uma armadilha para o Professor, criando uma farsa que Ángel acordou do coma, na esperança de atraí-lo para o hospital para acabar com ele antes que ele possa identificá-lo.

O Professor, cético em relação ao anúncio, lança dezenas de palhaços no hospital e se veste como um, misturando-se à multidão enquanto confirma a fraude.

Mais tarde, enquanto Salva se encontra com Raquel em um café, um cabelo laranja de sua peruca palhaço foi deixado em sua jaqueta, o que chama a atenção da inspetora, finalmente percebendo que Salva e o Professor são a mesma pessoa.

EPISÓDIO 6

Percebendo que Salva é o Professor, Raquel o detém e o interroga na vila. O Professor admite que se apaixonou por ela, e ela faz um teste de polígrafo nele.

Enquanto isso, Arturo é punido por suas múltiplas tentativas de fuga e Moscou revela um segredo para Denver que ele deixou sua mãe quando ele era jovem, porque ela era uma viciada em drogas, o que cria uma divisão entre pai e filho.

Enquanto Tóquio é transportada para a prisão, ela é libertada por homens enviados pelo Professor. Ela anda de moto diretamente na Casa da Moeda, evitando ser baleada pela polícia quando Moscou abre a porta.

EPISÓDIO 7

Os assaltantes precisam correr contra o tempo para salvar a vida de Moscou, que foi baleado enquanto cobria a entrada de Tóquio na Casa da Moeda

Ariadna revela um segredo a Mónica.

EPISÓDIO 8

Após ser afastada do caso por causa de seu relacionamento com o ProfessorRaquel tenta descobrir por conta própria quem é o cérebro da operação.

EPISÓDIO 9

Quando a polícia invade a Casa da Moeda, Berlim lidera os assaltantes em uma última tentativa de fuga. Será que eles conseguirão escapar ilesos com 984 milhões de euros?



É fã de La Casa de Papel? Deixe seus comentários e conte pra nós o que espera da parte 2!

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.