Início SÉRIE Notícia Legion: Trilha sonora da 2ª temporada incluirá incrível capa Behind Blue Eyes

Legion: Trilha sonora da 2ª temporada incluirá incrível capa Behind Blue Eyes

legion

A FX Networks & Lakeshore Records anunciaram um álbum oficial para a segunda temporada de Legion e, sim, apresentará a capa Behind Blue Eyes de Dan Stevens e Navid Negahban.

Além de “Legion: Season 2 (Original Television Series Soundtrack)” lançado anteriormente, que contou com dezessete composições de partituras originais de Jeff Russo, a segunda temporada da série do canal FX também está recebendo seu próprio álbum de trilha sonora, intitulado It’s Always Blue: Songs From Legion.

A edição de luxo do álbum contará com onze faixas que foram apresentadas durante a segunda temporada da série, a capa de Behind Blue Eyes do final da segunda temporada e Road To Nowhere de Rachel Keller o segundo capítulo da primeira temporada.

Confira a capa de Behind Blue Eyes:

behind blue eyes legion
Clique na imagem para ampliar.

A edição standard pode ser pré-encomendado na Amazon, enquanto a edition de luxo está disponível para pré-venda no iTunes.

Confira abaixo a lista completa de faixas da edição de luxo:

1. White Rabbit (3:54)
2. White Room (5:11)
3. Burning Down the House (4:37)
4. Don’t Come Around Here No More (6:18)
5. Change the World (4:01)
6. Superman (2:56)
7. Behind Blue Eyes (3:14)
8. Nothing In This World (3:45)
9. Cornflake Girl (3:43)
10. Behind Blue Eyes (feat. Dan Stevens & Navid Negahban) (Bonus Track) (3:25)
11. Road To Nowhere (feat. Rachel Keller) (Bonus Track) (3:09)

Confira o clipe de Behind Blue Eyes:

Legion, baseado nos quadrinhos da Marvel Comics, de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, e conta a história de David Haller (Dan Stevens) – um jovem problemático que pode ser mais do que humano.

Diagnosticado como esquizofrênico quando criança, David está dentro e fora de hospitais psiquiátricos há anos. Agora com pouco mais de 30 anos e institucionalizado mais uma vez, David se perde no ritmo do regime estruturado de vida no hospital: café da manhã, almoço, jantar, terapia, medicamentos, sono. E passa o resto do tempo em um silêncio amigável ao lado de seu amigo tagarela, Lenny (Aubrey Plaza), um paciente cujo vício em drogas e álcool por toda a vida não fez nada para acalmar seu otimismo sem limites de que sua sorte está prestes a mudar. O entorpecimento agradável da rotina de David é completamente suspenso com a chegada de uma paciente nova bonita e problemática chamada Syd (Rachel Keller). Inexplicavelmente atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um surpreendente encontro, depois do qual ele deve confrontar a possibilidade chocante de que as vozes que ele ouve e as visões que ele vê são o resultado dele ser um mutante.

Um homem assombrado, David escapa do hospital e procura abrigo com sua irmã Amy (Katie Aselton). Mas a preocupação de Amy por seu irmão é superada por seu desejo de proteger a imagem perfeita da vida suburbana que ela construiu para si mesma. Eventualmente, Syd guia David para Melanie Bird (Jean Smart), uma terapeuta de mente afiada e métodos não convencionais. Ela e sua equipe de especialistas – Ptonomy (Jeremie Harris), Kerry (Amber Midthunder) e Cary (Bill Irwin) – abrem os olhos de David para um extraordinário novo mundo de possibilidades.

E você, é fã da série? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais.