Início SÉRIE Notícia Supernatural: The CW admite que um spin-off pode nunca acontecer

Supernatural: The CW admite que um spin-off pode nunca acontecer

214
0
supernatural

Depois de anos de tentativas e falsos começos, a CW está finalmente começando a pensar que talvez não seja possível se livrar de Supernatural. Nesta semana, durante o Television Press Tour, em Beverly Hills, o presidente da CW, Mark Pedowitz, foi perguntado – como ele é quase todo ano – sobre o futuro da série e seus projetos derivados.

Pedowitz mais uma vez garantiu que está feliz em continuar a série, contanto que as estrelas Jensen Ackles e Jared Padalecki estejam dispostos a continuar.

Quanto aos spin-offs, no ano passado durante a 13ª temporada do programa, a The CW tentou mais uma vez franquear a série, desta vez com um spin-off focado em mulheres chamado Wayward Sisters, mas a série não vingou. Para uma rede recheada de spin-offs – como suas séries de super-heróis da DC – Pedowitz parecia pronto para aceitar que Supernatural só poderia ser uma única série, e confirmou que nenhuma série derivada está em desenvolvimento.

“Ficamos muito felizes com as mulheres que estavam no spin-off das Wayward Sisters, mas temos um certo número de projetos este ano. Supernatural pode ser Jensen e Jared – e pode não haver uma franquia além disso.”

Anteriormente, a The CW tentou outro spin-off em 2014, intitulado Supernatural: Bloodlines.

E você, o que acha do canal insistir em Supernatural? Será que série dos irmãos Winchester ainda tem “suco pra espremer”? Deixe seu comentário abaixo e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais.

Comentários