Início SÉRIE Notícia Lost: ABC – ainda – não tem planos para reboot da série

Lost: ABC – ainda – não tem planos para reboot da série

484
0

As emissoras de TV estão animadas com o sucesso dos revivals como Arquivo-X e Will & Grace. Ironicamente, entretanto, um flashback não é uma opção para Lost da emissora ABC – pelo menos não por enquanto.

Em uma entrevista recente, o Presidente da ABC Entertainment Channing Dungey foi perguntado se os fãs não tem vontade de fazer uma viagem de volta à ilha mística onde ursos polares e monstros de fumaças agora, que o co-criador de Lost, Carlton Cuse retornou para a emissora e tem um contrato de quatro anos.

Não tivemos nenhuma discussão oficial sobre isso,” Dungey disse. “É algo que está na lista de, ‘Não seria legal se…,’ mas até agora, é tudo.

Se um relançamento acontecer, é provável que seria sem a assistência do co-criador Damon Lindelof. O escritor/produtor, que está desenvolvendo a série Watchmen da HBO, também disse em entrevista,

Seria bem interessante se houvesse outra encarnação de Lost, eu não teria nenhuma associação com ela. Não porque eu sou bom demais para isso. Eu sinto como, se mais uma vez, tivéssemos trabalhado tanto para encerrar a nossa história, para voltar atrás e dizer, ‘Bem, esse não foi o fim de verdade,’ seria frustrante.

Lost teve a sua estreia em 2004 e sua última temporada foi ao ar em 2010, a série era estrelada por Matthew Fox, Evangeline Lilly, Josh Holloway, Terry O’Quinn, Naveen Andrews, Yunjin Kim, Daniel Dae Kim e Jorge Garcia. A série vencedora de Emmys e Globos de Ouro está disponível na Netflix.

Deixe seu comentário e nos acompanhe nas redes sociais para mais novidades:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários