Início SÉRIE Notícia Love – A História de Lisey: Obra de Stephen King será adaptada...

Love – A História de Lisey: Obra de Stephen King será adaptada na Apple TV

49
0
Love - A História de Lisey: Obra de Stephen King será adaptada na Apple TV

Love – A História de Lisey de Stephen King está chegando no canal de streaming Apple TV, com Clive Owen (Projeto Gemini) se reunindo mais uma vez com Juliane Moore, parceira de tela de Owen no filme Filhos da Esperança, que também será produtora executiva (com J.J. Abrams e Ben Stephenson).

Owen interpretará Scott, o falecido marido de Lisey, vivida por Moore. A série contará com o roteiro de Stephen King, que escreveu os oito episódios.

Julianne Moore e Clive Owen.O serviço Apple TV+ apresentará o programa, que vem da Bad Robot Productions, de Abrams, e da Warner Bros. Television.

2019 já foi um ano tremendo para King, que viu lançamentos de algumas de suas obras no cinema como It: Capítulo II e o remake Cemitério Maldito. Outra adaptação que irá para as telonas este ano é Doutor Sono, protagonizado por Ewan MacGregor (trilogia Star Wars), em 8 de Nnovembro, bem como a estreia da segunda temporada de Castle Rock em 23 de Outubro. Se isso não bastasse, a série The Stand estará em produção para 2020.



O lançamento do serviço de streaming Apple TV+ está marcado para o dia 1º de Novembro, com títulos como a série de ficção científica de Jason Mamoa, See, and Servant, uma série de terror/suspense de M. Night Shyamalan.

Aqui está a sinopse do romance de Love – A História de Lisey:

Lisey perdeu o marido Scott há dois anos, depois de um casamento de 25 anos de intimidade profunda e às vezes assustadora. Scott era um romancista premiado e best-seller e um homem muito complicado. No início de seu relacionamento, antes de se casarem, Lisey sabia que havia um lugar para onde Scott – um lugar que o aterrorizava e o curava, poderia destruí-lo ou dar-lhe as idéias que ele precisava para viver. Agora é a vez de Lisey enfrentar os demônios de Scott, ir para aquele lugar aterrorizante conhecido como Boo’ya Moon. O que começa como um esforço da viúva para examinar os papéis de seu célebre marido se torna uma jornada quase fatal para a escuridão que ele habitava.”

Curte filmes de terror? Então não perca o Martelada especial terror:

Martelada #11 | Filmes de Terror e confrontos aleatórios

Comentários