Início SÉRIE Notícia Lucifer: Neil Gaiman pede que FOX reconsidere cancelamento

Lucifer: Neil Gaiman pede que FOX reconsidere cancelamento

35
0
lúcifer

Parece que o lendário escritor Neil Gaiman decidiu entrar na campanha #SaveLucifer. Seguindo o cancelamento chocante da última sexta, Gaiman expressou seu desejo de ver a FOX reconsiderar a sua decisão.

No domingo, Gaiman, que co-criou o personagem Lucifer junto do artista Sam Kieth, no quadrinho The Sandman, compartilhou seu desapontamento com o cancelamento da série do amado personagem sobrenatural.

“Bem, isso é horrível. Espero que algumas pessoas façam eles mudarem de ideia. Ou então que alguma lesma cerebral venusiana com bom gosto televisivo assuma as mentes dos principais executivos do canal.”

A série de televisão foi baseada na série de quadrinhos de Gaiman, Lucifer que é um spin-off de Sandman que mostrou o anjo caído abandonar seu trono demoníaco para abrir um bar no centro de Los Angeles.

O artista dos quadrinhos Peter Gross, revelou seu desejo de ver a série de televisão ser renovada. Em seu Twitter é possível encontrar muitos posts do artista tentando subir a hashtag #SaveLucifer – algo que todos nós devíamos tuitar.

E você, acompanhava a série do “tinhoso”? O que achou do cancelamento? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais.

Leia também:

Fall Season: Quais séries foram renovadas ou canceladas?

Comentários