Início FILMES Bohemian Rhapsody: Primeiro trailer mostra Rami Malek como Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody: Primeiro trailer mostra Rami Malek como Freddie Mercury

32
0
bohemian rhapsody

A 20th Century Fox lançou o primeiro trailer de seu próximo drama musical Bohemian Rhapsody, que mostra a ascensão da lendária banda de rock Queen com Rami Malek no papel do icônico líder Freddie Mercury. O filme acompanha a ascensão meteórica da banda, mapeia sua quase implosão e chega ao clímax com sua performance inesquecível no Live Aid. Bryan Singer era o diretor original a bordo, mas o cineasta foi demitido durante a produção e substituído por Dexter Fletcher (Eddie the Eagle).

Esse é um trailer muito curto, e é muito mais um teaser. Nós não temos a mesma noção do que exatamente é esse filme, mas temos a promessa de que haverá muitas filmagens dos companheiros de banda do Queen se apresentando. Há uma sugestão de uma vibe de Martin Scorsese em termos do trabalho de câmera, mas novamente este é um caso curioso no qual Singer foi demitido antes das filmagens serem concluídas e Fletcher – que estava ligado a uma versão anterior deste projeto – assumiu o controle. Será interessante ver como os créditos recaem sobre este, se o nome de Singer permanecer no filme, se Fletcher receber um crédito de co-diretor, ou se eles irão lista-lo como um “produtor executivo”.

Este é um projeto que está em andamento há anos, com vários atores e cineastas diferentes ligados a ele, então é um milagre que o filme esteja terminado. E depois do grande sucesso de O Rei do Show no ano passado, está claro que a Fox não vai fugir dos aspectos musicais deste filme.

Confira o trailer do Bohemian Rhapsody abaixo.

Aqui está a sinopse oficial do Bohemian Rhapsody:

“Bohemian Rhapsody é uma celebração do Queen, sua música e seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou os estereótipos e quebrou as regras para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme traça a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, sua quase implosão com o estilo de vida de Mercury fora de controle, e sua reunião triunfante na véspera do Live Aid, onde Mercury, enfrentando uma doença fatal, leva a banda em uma das maiores performances da história do rock. No processo, cimentando o legado de uma banda que sempre foi mais como uma família, e que até hoje continuam a inspirar pessoas sonhadoras e amantes da música.”

Bohemian Rhapsody
Pôster via 20th Century Fox

Roteirizado por Anthony McCarten (Darkest Hour), o filme também é estrelado por Aidan Gillen, Tom Hollander, Lucy Boynton, Ben Hardy, Gwilym Lee, Joseph Mazzello, Allen Leech e Aaron McCusker.

Bohemian Rhapsody estreia nos cinemas em 2 de novembro.

Comentários