Início SÉRIE Notícia DC Universe: Série da Patrulha do Destino é encomendada

DC Universe: Série da Patrulha do Destino é encomendada

12
0

Menos de duas semanas depois de Monstro do Pântano ser anunciado, como uma série exclusiva do DC Universe da Warner Bros., outra série live action foi adicionada à lista de séries em produção: Patrulha do Destino.

Baseada no grupo de desajustados super-poderosos introduzidos em 1963 por Bob Haney e Bruno Premiani, a série desenrolará os acontecimentos da série live action Titãs, que apresentará em seu quinto episódio a Patrulha do Destino.

É válido lembrar que a sinopse revela um papel importante para Ciborgue, um personagem favorito dos fãs de Titãs, que não havia sido mencionado previamente em nenhum material da nova série. Se isso significa que o Ciborgue será adicionado ao elenco da série mais tarde na primeira temporada, ou como parte da Patrulha do Destino, teremos que esperar para ver.

A Patrulha do Destino é um trabalho de re-imaginar um dos grupos mais amados de super-heróis desajustados: o Homem Robô, Homem Negativo, Garota Elástica e Crazy Jane, liderados pelo cientista maluco moderno Dr. Niles Caulder (O Chefe). Cada um dos membros da patrulha do destino sofreu um trauma terrível, que os deu habilidades sobre humanas — mas também os deixou marcados ou desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar um estranho fenômeno — e para proteger a Terra do que eles encontraram. Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um grupo de aberrações poderosas que lutam por um mundo que não tem nada a ver com eles. Retomando a partir dos eventos de Titãs, a Patrulha do Destino encontrará esses heróis relutantes em um lugar que nunca esperavam, chamados para a ação por ninguém menos que Ciborgue que se junta a eles em uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que é difícil ignorar: suas vidas nunca, nunca mais serão as mesmas.

Também foi revelado que o Homem Robô, Homem Negativo, Garota Elástica e Dr. Niles Caulder, os membros fundadores da Patrulha do Destino já revelados há algum tempo que apareceriam em Titãs, se juntará a eles na série Crazy Jane, introduzida nos quadrinhos em 1989 por Grant Morrison e Richard Case. Não há indicação de um anúncio ou se os atores escalados para a Patrulha do Destino em Titãs — Bruno Bichir como Dr. Niles Caulder, April Bowlby como Garota Elástica, Jake Michaels como Homem Robô, e Dwain Murphy como Homem Negativo — estarão no spinoff.

A DC Universe encomendou a primeira temporada da série com 13 episódios da Patrulha do Destino, que difere das produções de Greg Berlanti, em associação com a Warner Bros. Television. Cada episódio terá uma hora serão roteirizados por Jeremy Carver (Supernatural, Being Human), que serão produtores executivos ao lado de Greg Berlanti, Geoff Johns e Sarah Schechter. A produção deve começar no final desse ano, e o lançamento está previsto para 2019 no DC Universe.

O que você espera do serviço de streaming da Warner Bros. em parceria com a DC? Conte nos comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários