Início SÉRIE Notícia Lucifer: Netflix confirma 5ª e última temporada

Lucifer: Netflix confirma 5ª e última temporada

Lucifer: Netflix confirma 5ª e última temporada

Quando a Fox anunciou que eles estavam cancelando Lucifer depois de três temporadas e um inferno de final, a reação dos fãs foi rápida e intensa. Quase que imediatamente os fãs correram para as redes sociais para ver se conseguiriam alguém para pegar a série por mais uma temporada para – pelo menos – resolver aquele final de cliffhanger.

O elenco também fez a sua parte e promoveu a série para ver se alguém a resgatasse. Mas aos “45 minutos do 2º tempo”, antes de os contratos de elenco terminarem, a Netflix pegou a série para a quarta temporada. Com a estréia das quatro temporadas na Netflix há cerca de um mês e, embora a gigante do streaming não divulgue números completos, a temporada está indo muito bem. Parece que está indo bem o suficiente para a Netflix dar a série mais uma temporada e a chance de terminar em seus próprios termos.

A Netflix divulgou um comunicado (via Deadline) e disse como estão felizes por todos terem abraçado a temporada.

“Estamos entusiasmados que os fãs de Lucifer em todo o mundo tenham abraçado esta série na Netflix, e não podemos esperar para dar-lhes a grande final pela qual todos esperavam.”

Enquanto isso, os produtores executivos Ildy Modrovich e Joe Henderson expressaram sua gratidão por não estarem apenas na Netflix, mas na base de fãs e por dar a eles a chance de encerrar a série como ela realmente deveria terminar.

“Estamos tão incrivelmente gratos à Netflix por ressuscitar nosso programa na última temporada e agora nos permitir terminar a história de Lúcifer em nossos termos. Mais importante, queremos agradecer aos fãs pela incrível paixão e apoio. O melhor está por vir!”

A quarta temporada de Lucifer está atualmente sendo transmitida pela Netflix junto com as três temporadas anteriores da Fox. Ainda não há data de lançamento da última temporada.

Artigo anteriorBaldur’s Gate III: Assista ao primeiro trailer do novo jogo da franquia!
Próximo artigoE3 2019: Veja os melhores momentos da EA Play
Um carioca apaixonado por livros, cinema, games e que ama falar de nerdice.