Início EVENTOS E3 2019: Veja os melhores momentos da EA Play

E3 2019: Veja os melhores momentos da EA Play

51
0
E3 2019: Veja os melhores momentos da EA Play

A apresentação da Eletronic Arts durante a E3 2019 entrou para a história, com a EA Play rolando esse final de semana durante toda a loucura do maior evento game mundial. Se você perdeu alguma coisa do painel, não se preocupe – nós temos um resumo dos melhores momentos só para você, com os maiores anúncios primeiro. Sem mais delongas, vamos direto para o que a EA tinha para mostrar.

Gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order parece mais Sekiro com sabres de luz

Star Wars Jedi: Fallen Order é facilmente o maior game da EA na E3 2019, e a desenvolvedora Respawn liberou os primeiros 15 minutos do gameplay durante a EA Play.

No gameplay, podemos ver o herói Cal Ketis usar vários poderes ligados a Força, como o empurrão, o puxão, o salto da Força (que será usado como um pulo duplo), e a habilidade de desacelerar o tempo, e até mesmo colocar “congelar” os inimigos – poder visto no filme O Despertar da Força.

O combate de sabre tem alguns diferenciais do game da Saga: quando você não está matando instantaneamente os Stormtroopers, parece que Star Wars Jedi: Fallen Order tem um sistema de postura como o game Sekiro, onde se quebrarmos a postura de um inimigo, pode ser tão prejudicial a ele quanto um golpe que diminua sua barra de vida.

Seu adorável amigo droid é o BD-01, que pode ajudar Cal constantemente com a habilidade de dar boosts de saúde, pode escanear os inimigos por informações extras, e até mesmo hackear portas permitindo o progresso. O elemento de plataformas lembra o Uncharted clássico, onde o protagonista pode escalar estruturas e correr nas paredes, quando o caminho não se mostra tão fácil.

Usando os poderes da Força, Cal pode fazer algumas coisas incríveis – como desacelerar o tempo e puxar um Stormtrooper para o caminho do seu próprio tiro de laser – mas Star Wars Jedi: Fallen Order não terá um caminho em que será possível escolher entre o Lado da Luz ou o Lado Negro da Força.

Fallen Order é uma história canônica, então poderemos ver Cal se encontrando com Saw Gerrera (o personagem de Forest Whitaker de Star: Wars Rogue One), e a demo chega ao fim em uma luta contra o droide de segurança da série KX, o mesmo modelo vivido por Alan Tudyk em Rogue One, o K-2SO.

Cal também luta contra aranhas gigantescas, quando a gameplmostra a luta do homem contra máquina, contra um AT-ST.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado em 15 de Novembro, e veremos mais do game durante o stand da Microsoft Xbox, hoje, 9 de junho.

Apex Legends apresenta a nova Lenda, Wattson e traz de volta a L-Star

Agora, o Evento de Caçada Lendária de Apex Legends é a chance de ganhar novas skins, incluindo o traje rank ouro do Bloodhound, e ainda estamos no final de semana de XP Dobrado, que terá fim hoje, no dia 9 de Junho. Mas até o momento, queremos o lote de coisas novas, como a Lenda Wattson, a décima Lenda que chegará ao game na Segunda temporada.

A engenheira com poderes elétricos, pode montar cercas para eletrificar inimigos, e seu ultimate, Intercetion Pylon destruirá granadas e tiros dos Bombardeios de Gibraltar quando ativo, além de reduzir o cooldown da cerca de Wattson. Graças a sua passiva, Wattson pode instantaneamente encher sua Ultimate quando ela usar o Ultimate Accelerant.

A Temporada 2 também apresentará o rifle L-Star, que foi trazido de Titanfall 2, que é tão forte que só pode ser encontrado em Pacotes de Cuidado. Também veremos o lançamentos de dois anexadores, um que aparentemente dará um buff na arma Mozambique após todo esse tempo, finalmente tornando-a “boa”.

Nós já sabíamos que a 2ª Temporada de Apex Legends contariam com desafios diários e semanais que se acumulariam, e que seriam independentes de badges e status para que você possa ganhar melhores recompensas (como a skin real de Caustic que já foi mostrada). Mas parece que algo grande está chegando na loja também: um clipe breve mostrou lendas voando por um olho gigante de uma enorme criatura em Kings Canyon. E nós devemos ficar sabendo que evento monstruoso será esse nas próximas semanas.

FIFA 20 mostra modo Volta, o sucessor espiritual de Fifa Street

FIFA 20 confirmou muito conteúdo novo, e o mais incrível deles é o FIFA 20 Futebol Volta, um novo modo que é basicamente a reencarnação do FIFA Street e permite que homens e mulheres joguem juntos pela primeira vez.

A visão urbana de Volta acontece ao redor do mundo, incluindo terraços em Tóquio, gaiolas em Londres e em passagens subterrâneas em Amsterdam. Você pode jogar 3v3, 4v4 ou 5v5, com a opção de sair do goleiros e jogar contra os profissionais.

Outras melhorias do FIFA 20 incluem um novo sistema de física da bola, com foco em confrontos 1v1 com mais tempo e espaço para o driblador, e uma inteligência artificial diminuída para dar mais visão à habilidade do jogador.

FIFA 20 será lançado em 27 de Setembro, mas a EA Access poderão começar a testá-lo em 19 de Setembro.

The Sims 4: Expansão Island Living é uma fuga tropical para o seu Sim

Seus Sims merecem uma folga – o que acha de uma viagem tropical para The Sims 4: Island Living, estrelando sereias, trajes de banho, e todo tipo de divertimento no sol.

O novo tipo de sereia permite que seu Sim ganhe uma cauda, mas qualquer Sim pode pular na água e participar das atividades como andar de jet skis, nadar com golfinhos ou mergulhar por um recife de corais.

O trabalho de Conservacionista te incentiva a limpar o lixo da praia, e permite que você se torne amigo de espíritos elementais que cuidam da ilha. Quanto à decoração de interiores, você pode usar vários tipos de cadeiras, tikis, e móveis do estilo Polinésio, como foi mostrado durante a E3 2019.

The Sims 4: Ilha Viva chegará aos PCs em 21 de Junho e chegará aos consoles em 16 de Julho. A EA também se juntou ao It Gets Better para adicionar itens variados do Orgulho Gay ao Sims 4, começando em 18 de junho, assim como itens de vestuário da Moschino. E o próximo pacote do jogo será o Reino da Magia, que saberemos mais no próximo ano.

Battlefield 5 ganhará novos mapas e revela o Capítulo 5

Battlefield 5 está finalizando o lote do Capítulo 4, de conteúdo com mais 3 mapas, incluindo Marita, com a invasão Germânica na Grécia com um gameplay vertical que será lançado em Julho.

Há também o mapa Al-Sandan, um mapa no deserto do Norte da África, e contará com uma missão single-player História de Guerra. Ele é focado em combate no chão e em veículo, e será lançado em 27 de Junho.

Nós pudemos ver melhor os planos do Capítulo 5 de Battlefield 5, que foca na batalha da 2ª Guerra Mundial entre os Americanos e os Japoneses, com conflitos que se desenrolarão em Iwo Jima. E também contará com unidade anfíbias, e será lançado nesse outono.

Algumas mudanças que proporcionam qualidade de vida chegando ao Battlefield 5 incluem um aumento no rank máximo indo de 50 até 500, e servidores privados que serão disponível para testes em Setembro.

Madden NFL 20 aumenta o RPO

Madden NLF 20 coloca um grande foco em RPO (Opção de run-pass) sendo adicionada ao livro de técnicas desse ano, assim como a Mecânica de Cenário que cria uma dinâmica que dificulta a ajuda a seus jogadores e sua taxa de melhoria no modo single-player, agora chamado de ‘A Cara da Franquia’.

As habilidades do Superstar X-Factor estão sendo adicionadas aos melhores jogadores da liga, com atualizações constantes baseadas nos status no mundo real. Também haverá um breve beta fechado de Madden 20 que irá de 15 a 17 de Junho, segundo anúncio feito na E3 2019.

E para você, qual foi o melhor anúncio da EA durante a E3 2019? Qual jogo você espera ansiosamente? Conta pra gente nos comentários abaixo!

Comentários