Ms. Marvel: Iman Vellani será Kamala Khan na série do Disney+

    Após muita especulação acerca da série do Disney+, a Marvel encontrou sua Ms. Marvel. Hoje, foi revelado que Iman Vellani estrelará a série baseada na personagem dos quadrinhos. Recentemente foi anunciado que Adil El ArbiBilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon serão os diretores do projeto.

    A Marvel Studios ainda não se pronunciou oficialmente. Ms. Marvel nasceu no quadrinho da roteirista Bisha K. Ali e conta a história de Kamala Khan, uma adolescente inumana de origem descendência paquistanesa que vive em Nova Jersey.

    A personagem apareceu pela primeira vez em 2014 como a primeira super-heroína muçulmana a estrelar seu próprio título, e ela se tornará a primeira heroína muçulmana da Marvel nas telonas.

    Kevin Feige revelou que além de estrelar sua série do Disney+, Kamala Khan estará presente em futuros filmes da Marvel Studios.

    Aparentemente, o plano da Marvel foi sempre se manter fiel à Ms. Marvel dos quadrinhos, mesmo que isso signifique apresentar uma atriz que não é conhecida pelo grande público.

    A Marvel e o Disney+ têm trabalhado duro no desenvolvimento de suas séries na última semana anunciou Tatiana Maslany como a She-Hulk, mas também deu sinal verde para uma série do serviço de streaming do personagem Nick Fury de Samuel L. Jackson. O estúdio também anunciou que WandaVision será a primeira série a estrear no serviço de streaming esse ano.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    Maratona de séries: Confira todos os grandes lançamentos de junho

    Séries para todos os tipos e gostos! O próximo mês será repleto de novidades nos streamings. Confira todos os grandes lançamentos de junho.

    CRÍTICA – Love, Death and Robots (3ª temporada, 2022, Netflix)

    Criaturas aterrorizantes, surpresas bizarras e humor ácido. Finalmente a terceira temporada de Love, Death and Robots está entre nós!

    CRÍTICA – Night Sky (1ª temporada, 2022, Prime Video)

    Night Sky é a nova série do Prime Video que traz em seu elenco principal os atores J.K. Simmons e Sissy Spacek. Confira nosso review!

    CRÍTICA – Vampiro no Jardim (1ª temporada, 2022, Netflix)

    A 1ª temporada de Vampiro no Jardim chegou ao catálogo da Neflix no dia 16 de maio. Veja o que achamos do anime!