She-Hulk: Tatiana Maslany ganha papel na nova série da Marvel

    Depois de escolher Kat Coiro como diretora, a Marvel Studios parece ter encontrado sua estrela para assumir o papel principal na série She-Hulk.

    Segundo fontes do Deadline, a estrela de Orphan Black, Tatiana Maslany, é a escolha para interpretar a personagem do Universo Marvel do Disney+. Além da direção de Kat Coiro, a série conta com o roteiro de Jessica Gao (Rick e Morty).

    O último personagem importante a ser co-criado por Stan Lee, a Mulher-Hulk é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, o Hulk.

    Após uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá à Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, sua prima foi capaz de manter sua inteligência e personalidade quando se transforma. 

    O Hulk de Mark Ruffalo no Universo Cinematográfico Marvel, conhecido carinhosamente como Professor Hulk, está em uma situação semelhante à de Jennifer.

    O personagem aparece em sua forma Hulk, mas ainda com o gênio de Bruce Banner. Até o momento não houve nenhuma palavra sobre quando a série acontecerá na linha do tempo UCM, mas se for depois dos eventos de Vingadores – Ultimato (2019), esperamos ver Ruffalo – ou sua versão verde – fazendo uma aparição.

    Tatiana Maslany também se torna o mais recente talento feminino a liderar um projeto da Marvel. Seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel (2019) e Scarlett Johansson no próximo filme da Viúva Negra. O chefe da Marvel, Kevin Feige, tornou sua missão diversificar o UCM e esta última adição ao universo faz exatamente isso.

    Mais conhecida por seu papel ganhador do Emmy em Orphan Black, Maslany esteve na série altamente elogiada Perry Mason da HBO ao lado de Matthew Rhys.  

    O projeto é apenas uma das várias séries que a Marvel Studios está produzindo para o Disney+ com lançamento previsto para o próximo ano. 



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    Stranger Things: Veja as mortes mais marcantes da série

    Na lista de hoje, vamos te apresentar aqui as mortes mais impactantes de Stranger Things por temporada. Confira!

    CRÍTICA – Iluminadas (1ª temporada, 2022, Apple TV+) 

    Iluminadas é uma série de suspense da Apple TV+; a produção é uma adaptação do livro de romance homônimo de Lauren Beukes. 

    Curiosidades da 4ª temporada de Stranger Things

    Stranger Things sempre foi um tesouro da cultura pop; e para a 4ª temporada, a produção segue com o excelente trabalho de easter eggs.

    CRÍTICA – Stranger Things (4ª temporada, 2022, Netflix)

    Stranger Things chegou em seu quarto ano e foi dividido em duas partes que já estão disponíveis no catálogo da Netflix.