Nick Fury: Personagem ganhará série solo no canal Disney+

    Nick Fury, o criador dos Vingadores, ganhará uma série solo no Disney+. De acordo com a Variety, o projeto contará com a volta de Samuel L. Jackson para o papel.

    A série contará com Kyle Bradstreet como roteirista e produtor. Ele foi responsável por Mr. Robot, por exemplo.

    A Marvel Studios ainda não revelou nenhuma informação sobre a trama, uma vez que Nick Fury foi visto pela última vez em Homem-Aranha: Longe de Casa em uma cena pós-créditos. Não sabemos se a série será realizada no passado ou na linha temporal atual do Universo Cinematográfico Marvel.

    Esta não será a primeira vez de Fury do Samuel L. Jackson em séries da Marvel, uma vez que o personagem já fez uma ponta em Agents of S.H.I.E.L.D. no primeiro ano.

    Criado por Stan Lee e Jack Kirby, Nick Fury fez sua primeira aparição em Maio de 1963 na primeira edição da publicação Sgt. Fury and his Howling Commandos (Sgt. Fury e seu Comando Selvagem, no Brasil).

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    Maratona de séries: Confira todos os grandes lançamentos de junho

    Séries para todos os tipos e gostos! O próximo mês será repleto de novidades nos streamings. Confira todos os grandes lançamentos de junho.

    CRÍTICA – Love, Death and Robots (3ª temporada, 2022, Netflix)

    Criaturas aterrorizantes, surpresas bizarras e humor ácido. Finalmente a terceira temporada de Love, Death and Robots está entre nós!

    CRÍTICA – Night Sky (1ª temporada, 2022, Prime Video)

    Night Sky é a nova série do Prime Video que traz em seu elenco principal os atores J.K. Simmons e Sissy Spacek. Confira nosso review!

    CRÍTICA – Vampiro no Jardim (1ª temporada, 2022, Netflix)

    A 1ª temporada de Vampiro no Jardim chegou ao catálogo da Neflix no dia 16 de maio. Veja o que achamos do anime!