Início SÉRIE Notícia Netflix: Séries O Justiceiro e Jessica Jones são canceladas

Netflix: Séries O Justiceiro e Jessica Jones são canceladas

135
0
Netflix: Séries O Justiceiro e Jessica Jones são canceladas

Bem, como eles dizem, é isso. Para surpresa de ninguém, a Netflix colocou o último prego no caixão das séries Marvel

De acordo com o Deadline, a Netflix, decidiu não só cancelar O Justiceiro depois de sua segunda temporada chegar ao ar no mês passado, mas também anunciou que a terceira temporada de Jessica Jones também será a última.

Em comunicado oficial, a gigante do streaminig disse:

“O Justiceiro não retornará para a 3ª temporada na Netflix. O showrunner Steve Lightfoot, a equipe incrível e o elenco excepcional entregaram uma série aclamada para os fãs e teremos orgulho de manter seu trabalho na Netflix por anos a vir.”

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS | CRÍTICA – O Justiceiro (1ª Temporada, 2017, Netflix)

Isso era algo que os fãs já esperavam, mas ninguém pensou que a Netflix iria cancelar Jessica Jones antes mesmo da temporada ir ao ar.

“Em adição, revisando nossa programação com a Marvel, decidimos que a 3ª temporada de Jessica Jones, a estrear, será a última. Estamos gratos a Melissa Rosenberg, Krysten Ritter e todo o elenco.”

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS | CRÍTICA – Jessica Jones (2ª Temporada, 2018, Netflix)

A Netflix terminou a declaração agradecendo a Marvel e aos fãs pelos cinco anos de trabalho e paixão que foram dedicados a essas séries:

“Estamos gratos à Marvel pelos 5 anos da nossa frutífera parceria e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram estas séries desde o início.”

Apesar do fato de que ninguém está realmente surpreso com isso, ainda é o fim de uma era. As séries da Marvel/Netflix foram o primeiro indício de que a Marvel Studios poderia amadurecer a programação. Enquanto o experimento nos deu alguns espetáculos incríveis, no final, tudo começou a desmoronar com a primeira temporada de Punho de Ferro e, em seguida, com o quanto de decepção que Os Defensores acabou sendo.

Agora pouco o ator Jon Bernthal que deu vida ao ex-militar Frank Castle compartilhou em seu Twitter uma mensagem aos fãs da série:

“Para todos que serviram. Todos que conhecem perda. Todos que amam e compreendem Frank e sua dor. Foi uma honra andar em suas botas. Eu sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos e aos homens…”

É uma pena, mas conseguimos algumas histórias surpreendentes dessa parceria e impulsionamos alguns incríveis personagens da vanguarda da a recente cultura popular.

E você, triste com os cancelamentos e o fim da Era Marvel na Netflix? Deixe seus comentários abaixo e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos.