Início SÉRIE Notícia Alfonso Cuarón assina com a Apple TV

Alfonso Cuarón assina com a Apple TV

26
0
Alfonso Cuarón assina com a Apple TV

Alfonso Cuarón, diretor, escritor e produtor de Roma está mais uma vez migrando para a televisão, ou melhor, para o streaming! Seguindo o rumo de diversas estrelas do cinema, tanto da direção, quanto da atuação, Cuarón irá assinar um contrato milionário com a Apple TV. E será responsável por criar e desenvolver novos projetos exclusivos para a multinacional, incluindo séries e filmes.

Cuarón também manterá seu acordo não exclusivo com o Conteúdo Anônimo e fará parceria com eles em projetos selecionados, além de continuar produzindo outros diferentes colaboradores.

A parceira de longa data de Alfonso Cuarón, Gabriela Rodriguez, supervisionará as operações diárias da empresa dele, em Londres, Esperanto Filmoj.

O acordo pode ser considerado uma grande vitória para a Apple – especialmente depois que Cuarón entregou um sucesso para a Netflix, com Roma, que foi indicado em várias categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme.



O diretor, conhecido pelos seus longas Gravidade, Filhos da Esperança e Harry Potter: O Prisioneiro de Azkaban se torna a mais recente estrela a assinar um acordo de conteúdo com a Apple e se junta a artistas como Oprah Winfrey, Sesame Workshop, Peanuts e produtores como Kerry Ehrin, Justin Lin e Jason Katims.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA – TBT #7 | Harry Potter: O Prisioneiro de Azkaban (2004, Alfonso Cuarón)

E vocês? Gostaram da nova aquisição da Apple TV? A gigante da tecnologia conseguirá bater a Netflix? Qual é a sua expectativa para as novas plataformas como Disney+, DC Universe e tantas outras que serão inseridas no mercado? Comenta aí e curta o Feededigno em todos os agregadores de conteúdo.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários