O Diabo em Ohio: Conheça o elenco da nova série da Netflix

    Ser um bom samaritano tem suas recompensas, mas para a família Mathis, abrigar uma jovem em sua casa está prestes a ter graves consequências. Baseado no  romance best-seller de Daria Polatin e inspirado em uma história real, O Diabo em Ohio (Devil in Ohio) é um conto chocante de caos demoníaco.

    A série conta com 8 episódios e marca o retorno de Emily Deschanel às telas.

    O Diabo em Ohio chega ao catálogo da Netflix no dia 2 de setembro.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Netflix: Veja o que chega em setembro

    SINOPSE

    Quando a psiquiatra Dra. Suzanne Mathis (Emily Deschanel) abriga uma jovem fugitiva de um culto misterioso em sua casa, sua vida muda drasticamente e põe em risco sua vida e a vida de sua vida, levando-os por um caminho de escuridão.

    ELENCO

    Conheça o elenco da série O Diabo em Ohio!

    EMILY DESCHANEL como Suzanne Mathis

    A Dra. Suzanne precisa conciliar seu trabalho como psiquiatra no hospital e cuidar de suas três filhas, no entanto ela nem sempre é a melhor quando o assunto é equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Depois de conhecer uma nova paciente chamada Mae, Suzanne abriga a menina traumatizada em sua casa, na esperança de dar a ela um lugar seguro para ficar enquanto aguarda a colocação em um orfanato.

    Mal sabe Suzanne que a presença de Mae está prestes a lançar sua família no caos.

    Curiosidade: Deschanel é conhecida por sua aparição em Bones (2021) e Animal Kingdom (2022).

    MADELEINE ARTHUR como Mae Dodd

    Mae não é como os outros adolescentes; ela está fugindo de um culto de adoração ao Diabo. Depois de ser acolhida pela família Mathis, ela tem seu primeiro vislumbre de segurança e proteção. À medida que Mae se aproxima da filha de Suzanne, Jules, e faz novos amigos na escola, seu passado sinistro rapidamente a alcança.

    Curiosidade: Se Madeleine parece familiar, você provavelmente já a viu como Chris, a melhor amiga de Lara Jean (Lana Condor) em Para Todos os Garotos que Já Amei (2018) e seus filmes seguintes. Ela também está estrelando a próxima série de comédia Blockbuster, ao lado de Randall Park e Melissa Fumero.

    SAM JAEGER como Peter Mathis

    Enquanto Suzanne está ocupada atendendo pacientes no hospital, seu marido, Peter, está trabalhando duro como promotor imobiliário. Embora seja dedicado à esposa, ele desconfia da missão de resgate de Suzanne com Mae.

    Curiosidade: Jaeger é conhecido por seus papéis em Parenthood – Uma História de Família (2010) e The Handmaid’s Tale (2017).

    XARIA DOTSON como Jules Mathis

    Jules se sente invisível, tanto em casa quanto na escola. Não ajuda que sua irmã mais velha, Helen, não queira nada com ela, então quando Mae chega, ela encontra uma oportunidade de fazer uma nova melhor amiga. Ela é uma menina tímida que é apaixonada por fotografia e coloca as necessidades de todos antes das suas.

    Curiosidade: Dotson não é nova no gênero suspense. Ela estrelou Vândalo Americano (2017), da Netflix e também atuou como Evie na série de terror The Birch (2019), transmitida pelo Facebook Watch em parceria com a Crypt TV.

    ALISHA NEWTON como Helen Mathis

    Helen não tem tempo para sua irmã mais nova Jules pois ela e o namorado estão focados em se inscrever na Universidade de Ohio. Ao contrário de sua mãe e irmã que veem o lado bom de Mae, Helen é desconfiada com seus modos misteriosos e comportamento assustador da recém chegada.

    Curiosidade: Newton apareceu na TV e filmes por mais de uma década, incluindo a série canadense Heartland (2007), Hudson (2019) e a próxima série Netflix, My Life with the Walter Boys que ainda não tem data de estreia.

    NAOMI TAN como Dani Mathis

    Se há alguém que deveria assumir o papel de Fanny Brice na Broadway, é Dani. Como a filha mais nova de Mathis, ela está protegida da tensão contínua entre os membros mais velhos da família. Dani é obcecada por teatro musical e está sempre cantando músicas a qualquer momento. Ela é capaz de se conectar facilmente com Mae porque entende o que é ser diferente, tendo sido adotada ainda jovem.

    Curiosidade: Tan apareceu em O Clube das Babás; na nova versão de Clube do Terror (2020).

    BRADLEY STRYKER como Xerife Wilkins

    O xerife Wilkins um personagem sombrio que vigia Amon County, o lugar de onde Mae escapou. Wilkins que também participa do culto misterioso procura pela jovem esperando puxá-la de volta para a escuridão.

    Curiosidade: Stryker estrelou iZombie (2015) e Animal Kingdom (2016).

    GERALDO CELASCO como Detetive Lopez

    Vindo do Departamento de Polícia de Chicago, o detetive Lopez é o investigador principal do caso de Mae. Embora ele tenha experimentado muita corrupção interna em Chicago, Ohio é uma história totalmente diferente, pois ele está constantemente enfrentando forças enigmáticas externas e obstáculos dentro de seu próprio departamento.

    Curiosidade: Os fãs de novelas provavelmente conhecerão Celasco como Miguel Lopez–Fitzgerald de Paixões (2000). Ele também apareceu em SWAT (2017), How to Get Away with Murder (2019) e Nadando com Tubarões (2022).


    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Outer Banks: Tudo para saber sobre a 4ª temporada

    Os Pogues estão retornando para mais ação e aventura com uma quarta temporada de Outer Banks em 2024. Saiba tudo sobre o novo ano da série!

    Sr. e Sra. Smith: tudo que se sabe sobre a série que estreou em fevereiro no Prime Video

    Sr. e Sra. Smith é baseada no filme de mesmo nome, estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt. Saiba tudo sobre a nova produção!

    CRÍTICA: ‘Flores no Deserto’ é sobre superação e muitos outros temas 

    Flores no Deserto é um K-drama produzido pela AStory e está disponível no catálogo do serviço de streaming da Netflix. Veja o que achamos!

    CRÍTICA: ‘Vale o Escrito – A Guerra do Jogo do Bicho’ do carnaval aos assassinatos

    Vale o Escrito - A Guerra do jogo do Bicho é a série documental que conta a história do jogo bicho, e sua popularização.