Início SÉRIE Notícia O Mundo Sombrio de Sabrina é cancelada pela Netflix; última temporada será...

O Mundo Sombrio de Sabrina é cancelada pela Netflix; última temporada será lançada em 2020

57
0
As Aventuras de Sabrina

A Netflix cancelou O Mundo Sombrio de Sabrina após duas temporadas (que foram divididas em quatro partes) e eles anunciaram que os oito episódios finais – a Parte 4 – estreará ao fim de 2020.

A série é estrelada por Kiernan Shipka (Mad Men; O Silêncio) como a bruxa favorita do público, e completará os 36 episódios (20 na primeira temporada; 16 na segunda).

A atriz Miranda Otto (O Senhor dos Anéis; Guerra dos Mundos) e Lucy Davis (Mulher-Maravilha; Todo Mundo Quase Morto) estrelam a série como as tias Zelda e Hilda, respectivamente.

Em um comunicado, o showrunner da série Roberto Aguirre-Sacasa disse:

“Trabalhar em O Mundo Sombrio de Sabrina tem sido uma incrível honra desde o primeiro dia. O elenco, começando com Kiernan que é a bruxinha favorita de todo mundo, tem sido uma alegria imensa. Eu estou pra lá de agradecido pela equipe, roteiristas, editores, assistentes, e todo mundo que deu muito amor a esse sonho sombrio que foi a série. Eu sou extremamente grato aos nossos parceiros Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos deixar contar a história que queríamos, da forma que queríamos contar. Nós mal podemos esperar para que todos vejam essa parte quatro.”

A decisão vem alguns dias após outra série do Archieverso, Katy Keene, ter sido cancelada pelo canal The CW após uma temporada de treze episódios.

Quanto aos últimos oito episódios, a Netflix compartilhou a sinopse oficial para a segunda metade da série, que parece ser o fim dos Spellmans.

“O Eldritch Terrors irão descer sobre Greendale. O coven precisa lutar para derrotar cada uma das ameaças uma a uma (The Weird, The Returned, The Darkness para citar alguns), todos esses levando ao… Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas travam uma guerra, com a ajuda do Clube do Terror, Nick começa lentamente a ganhar espaço no coração de Sabrina, mas será que ainda há tempo?”



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.