Início SÉRIE Notícia The Umbrella Academy: O que o retorno de Hargreeves significa para a...

The Umbrella Academy: O que o retorno de Hargreeves significa para a 2ª temporada

58
0
The Umbrella Academy

Algumas semanas antes da estreia da 2ª temporada de The Umbrella Academy, a Netflix finalmente revelou um trailer completo revelando a história que está reservada para as crianças Hargreeves.

ESSE POST CONTÉM SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA DE THE UMBRELLA ACADEMY!

Caso você ainda não tenha visto o trailer, confira abaixo:

Após falhar ao tentarem prevenir um apocalipse na primeira temporada, os irmãos adotivos ficaram presos em 1963. Com a vida de John F. Kennedy em risco e entre tensões da Guerra Fria, os super-heróis da Umbrella Academy precisam trabalhar novamente para prevenir o fim do mundo, que de alguma forma os seguiu através do tempo.

Mais uma vez, os irmãos tem apenas alguns dias para prevenir um apocalipse nuclear. Entretanto, parece que dessa vez, eles não o farão sozinhos. Na verdade, perto do fim do trailer, nós vemos que 5 está apresentando seus irmãos e irmãs para Sir Reginal Hargreeves – seu pai morto. O retorno de Reginald é notável não apenas por ele morrido no primeiro episódio da primeira temporada, mas porque o simples fato dele retornar pode mudar a timeline da série.



The Umbrella Academy

Sir Reginald Hargreeves é o homem que adotou sete crianças com super-poderes e fundou a Umbrella Academy. Ele os criou como uma família de super-heróis, até que ele por fim os afastou. Entretanto, sua morte no início da primeira temporada também causou a reunião dos irmãos, uma reunião que deu início aos acontecimentos da série.

Apesar de termos visto o tipo de pai que Reginald foi através de flashbacks, seu retorno na segunda temporada parece diferente. Ao fim do trailer, 5 o leva até um restaurante, onde o adolescente apresenta todos seus irmãos e irmãs – junto de seus super-poderes – para seu pai, que está de volta, e bem vivo.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Conheça os personagens da nova série da Netflix

Já que o trailer implica que os irmãos passarão a maior parte da temporada presos na década de 60, isso significa que eles conhecerão uma versão bem mais jovem de seu pai – um Sir Reginald Hargreeves mais novo do que quando ele os adotou.

É possível que, dada a situação impossível em que os Hargreeves novamente se encontram, 5 tenha decidido recrutar o homem que poderia ajudá-los de verdade a impedir o apocalipse. Mas fazendo isso, uma de duas coisas podem acontecer: Por um lado, 5 pode alterar para sempre sua própria timeline. Afinal, o conhecimento de Reginald das crianças do futuro podem alterar os eventos, e pode terminar afetando a vida de Reginald, assim como a sua própria timeline, antes antes dos irmãos terem nascido.



Mas por outro lado, é possível que ao envolver Sir Reginald Hargreeves no passado, 5 pode ter fechado o loop temporal que ele não tinha ideia de que existia. Afinal, todos nós sabemos que Reginald adotou as sete crianças minutos depois delas terem nascido – mas apenas esses sete de um total de 43. Por que só eles e os outros não?

Seria porquê ele sabia da existência das crianças por causa de 5?

Se 5 e os outros contaram a Reginald sobre o futuro, então é possível que ele fez tudo exatamente como ele fez, pois ele sabia. Isso poderia criar o dilema do ovo e da galinha para a série, já que teríamos que pensar em quem veio primeiro, as crianças ou Reginald?

Independente do caso, o retorno de Sir Reginald Hargreeves parece promissor. E isso, sem considerar a possibilidade da catarse que esse retorno pode causar em certos personagens ao se reunirem com seu pai após tudo que eles passaram – e após tudo que descobriram sobre ele.

Baseado nos quadrinhos da Dark Horse criados por Gerard Way e Gabriel Bá, The Umbrella Academy é estrelado por Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix, e a segunda será lançada no dia 31 de Julho.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários