Início GAMES The Dark Pictures: Anthology – Little Hope | Confira novo trailer e...

The Dark Pictures: Anthology – Little Hope | Confira novo trailer e mais!

54
0
Little Hope

The Dark Pictures: Antholoy – Little Hope é o segundo título da série de games The Dark Pictures, da Supermassive Games, que são descritos como games de terror com ênfase na história cinematográfica; onde jogadores podem escolher jogar sozinhos, ou com amigos.

Aqueles que já jogaram Man of Medan, lançado em 2019 se sentirão em casa jogando The Dark Pictures: Anthology – Little Hope, apesar dessa nova história contar com novos protagonistas, e uma nova ambientação, que levarão os jogadores até a Nova Inglaterra no fim do século 17.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – The Dark Pictures: Man of Medan (2019, Supermassive Games)

A Bandai Namco e a Supermassive Games já haviam lançado algumas cenas do game, então os jogadores saberão o que esperar de The Dark Pictures: Anthology – Little Hope, quando ele finalmente for lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Falando disso, os desenvolvedores finalmente revelaram a data de lançamento – com um incrível novo trailer, que pode ser o mais aterrorizante trailer até agora – revelando que jogadores poderão ter The Dark Pictures: Anthology – Little Hope no dia 30 de Outubro.

SOBRE O ADIAMENTO

Segundo uma mensagem de Pete Samuels, o CEO da Supermassive Games, e produtor executivo da série The Dark Pictures, revelou que o adiamento do lançamento do game se dá por causa do COVID-19, e que o estúdio está desde Março desse ano trabalhando por meio de home office. Apesar do time de 200 pessoas estarem trabalhando diretamente de casa, outros elementos afetam o projeto.

Confira o trailer:

Little Hope é o segundo game da The Dark Pictures Anthology. Presos e isolados na cidade abandonada de Little Hope, 4 alunos e seu professor precisam escapar de aparições terríveis que os persegue incansavelmente através de uma neblina impenetrável.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários