Início SÉRIE Notícia Orange Is The New Black: 7ª temporada será a última

Orange Is The New Black: 7ª temporada será a última

208
0
orange is the new black

De acordo com a Variety, é o fim de uma era na Netflix. O streamer anunciou nesta quarta-feira que Orange Is The New Black – uma de suas primeiras séries roteirizadas – será concluída com a 7ª temporada, que estreia em 2019.

Em um comunicado, o criador da série, Jenji Cohan, disse:

“Depois de sete temporadas, é hora de ser libertado da prisão. Vou sentir falta de todas as mulheres malvadas de Litchfield e da incrível equipe com quem trabalhamos. Meu coração é laranja, mas… desvanece-se para preto.”

O final da 6 ª temporada mostrou a liberdade de Piper (Taylor Schilling) de Litchfield, enquanto um episódio anterior sugeriu a possibilidade de ela escrever um livro de memórias sobre seu tempo na prisão. Enquanto isso, Taystee (Tasha Jefferson) foi considerada culpada pelo assassinato de Piscatella (Brad William Henke) e condenada à prisão perpétua.

Refletindo sobre a conclusão da série, Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, disse:

“Durante a produção da primeira temporada, todos os envolvidos com a Orange Is The New Black sentiram que tínhamos um segredo especial e que mal podíamos esperar para compartilhar com a mundo. Desde então, nós rimos, choramos, ficamos bravos e brigamos com as mulheres de Litchfield, e cada momento que passamos com elas parecia um tempo emprestado – bom demais para durar para sempre. Nós ficaremos tristes em nos despedir, mas definitivamente estaremos saindo em alta.”

O anúncio do cancelamento vem logo em seguida da renovação da nova série espanhola Elite. E aí, também está de coração partido com essa notícia?