Início SÉRIE Notícia Elite: Netflix confirma 2ª temporada da série espanhola

Elite: Netflix confirma 2ª temporada da série espanhola

1265
0
elite é renovada para 2ª temporada

A Netflix renovou seu sexy thriller de maioridade Elite para uma segunda temporada. Depois de La Casa de Papel, esta é a segunda série original em espanhol da gigante do streaming; que segue a investigação de um assassinato em Las Encinas, um colégio de classe alta.

A série retornará em 2019. A primeira temporada de oito episódios estreou globalmente em 5 de outubro e atraiu muita atenção – além de deixar questões para ser respondidas na próxima temporada.

Ainda não está claro quais personagens estarão de volta em Elite para a segunda temporada. Pendente de confirmação de elenco e showrunner, a série será novamente produzido pela Zeta Audiovisual, composto por oito episódios e filmado em 4K.

A primeira temporada viu um confronto entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder, criando uma tempestade perfeita que acaba em um assassinato. Ele marcou o reencontro de atores conhecidos por La Casa de PapelMaría Pedraza (Marina), Miguel Herrán (Christian) e Jaime Lorente (Nano). O elenco também conta com Itzan Escamilla (Samuel), Miguel Bernardeau (Guzman), Arón Piper (Ander), Danna Paola (Lu), Ester Expósito (Carla), Mina El Hammani (Nadia), Álvaro Rico (Polo) e Omar Ayuso (Omar).

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: CRÍTICA – La Casa de Papel (1ª Temporada, 2017, Netflix)

Confira o trailer:

Elite é criada e escrita por Carlos Montero e Darío Madrona e dirigida por Ramón Salazar e Dani de la Orden.

E você, já assistiu a Elite da Netflix? Animado com a renovação da série? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos!