Início SÉRIE Notícia Os Fugitivos: Hulu revela que a segunda temporada será lançada em dezembro

Os Fugitivos: Hulu revela que a segunda temporada será lançada em dezembro

167
0
Os Fugitivos

Uma recente notícia revelou que Os Fugitivos retornariam para a sua segunda temporada nesse inverno, mas uma data de estreia da série da Marvel ainda não havia sido anunciada.

Felizmente para os fãs da série, a Hulu oficialmente anunciou que a segunda temporada de Os Fugitivos estará disponível no serviço de streaming em 21 de dezembro, dando ao público algo para assistir durante os feriados.

Detalhes da história da segunda temporada são escassos, mas nós sabemos que a série continuará aproximadamente um dia após os eventos do season finale da primeira temporada, e mostrará os jovens heróis buscando abrigo em um hostel abandonado. Além disso, um dos showrunners recentemente revelou a chegada de mais personagens dos quadrinhos.

A temporada 2 de Os Fugitivos contará com a produção executiva dos showrunners Stephanie Savage e Josh Schwartz, mas diferente da sua primeira temporada, a segunda contará com 13 episódios.

Confira abaixo o vídeo de anúncio e a sinopse da segunda temporada:

“Os Fugitivos deixaram seus lares (e seus pais malignos) para trás e agora precisam aprender a viver por conta própria. Enquanto procuram por comida, procuram por abrigo e cuidam um dos outros, nossas crianças começam a perceber que para o bem ou para o mal, eles estão juntos nessa. E depende deles destruir o ORGULHO de uma vez por todas. Mas alguém enviou uma mensagem misteriosa para Jonah… Será que tem um traidor no meio d’Os Fugitivos? Enquanto o ORGULHO está focado em encontrar seus filhos, e Jonah tem seu próprio plano perigoso em mente.”

Comentários