Início SÉRIE Notícia Pennyworth é renovada para a segunda temporada!

Pennyworth é renovada para a segunda temporada!

50
0
Pennyworth é renovada para a segunda temporada!

Alfred, traga-nos uma segunda temporada de Pennyworth.

A rede premium a cabo Epix renovou seu drama sobre os primeiros dias do mordomo do Batman para uma segunda temporada. A série, da Warner Bros. TV e DC Entertainment, retornará para uma segunda série de 10 episódios em 2020. A produção da segunda temporada começará em Janeiro nos estúdios da Warner Bros. Leavesden, no Reino Unido.

O presidente da Epix, Michael Wright disse:

“Pennyworth foi um grande sucesso para nós, abraçado por críticos e fãs. Foi a série original de melhor desempenho que já estreou no Epix, mais do que duplicando a audiência dos programas anteriores. Bruno Heller, Danny Cannon e WBTV apresentaram uma série brilhante e obrigatória. Mal podemos esperar para trabalhe com esse elenco fenomenal e equipe criativa em mais uma temporada emocionante.”

A série, baseada em personagens da DC criados por Bob Kane e Bill Finger, vem do ex-showrunner de Gotham, Bruno Heller e do produtor-diretor Danny Cannon e da Warner Horizon Scripted Television.

Jack Bannon é o jovem Alfred, que, em Pennyworth, é um ex-soldado britânico da SAS que trabalha para um jovem bilionário chamado Thomas Wayne (interpretado por Ben Aldridge), que ainda não se tornou pai de Bruce Wayne, nos anos 1960. Londres.

A renovação chega um mês depois que Pennyworth – que originalmente foi escolhida diretamente para a série – encerrou sua primeira temporada no Epix.

Pennyworth faz parte de uma programação com script na rede à cabo premium pertencente à MGM, que também inclui o padrinho do Harlem, Perpetual Grace LTD, Deep State e Belgravia.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários