PRIMEIRAS IMPRESSÕES | Better Call Saul (6ª temporada, 2022, Netflix)

    A sexta temporada da série de televisão da AMC, Better Call Saul, estreou no dia 18 de abril de 2022 nos Estados Unidos. Essa será a última temporada da série original e consistirá em 13 episódios, divididos em duas partes. A segunda metade da temporada estreará em 11 de julho de 2022. A temporada também é transmitida no AMC+ nos EUA e na Netflix internacionalmente.

    SINOPSE

    Depois do ataque a Lalo, Nacho foge. Jimmy e Kim bolam um plano para sabotar Howard. Mike questiona as intenções de Gus.

    ANÁLISE

    Better Call Saul

    Nesta última temporada de Better Call Saul, seguimos intensamente o desfecho da última que foi de tirar o fôlego, assim como Breaking Bad em sua reta final. Acompanhamos Lalo Salamanca em sua busca por vingança a Gustavo Fring, após os acontecimentos da temporada passada.

    Além disso, nessa primeira parte da temporada temos o final surpreendente de personagens que foram de grande importância para o desenvolvimento de Saul Goodman. O que certamente vai deixar todos que acompanham em choque com o fim desses personagens.

    Apesar de Better Call Saul caminhar para sua reta final, a série segue de forma brilhante e envolvente para um final que certamente irá ficar na história. Ainda mais com o episódio 7 que realmente foi de explodir a cabeça.

    Com relação aos aspectos técnicos, a direção e roteiro de Vince Gilligan, Peter Gould e Thomas Schnauz seguem de forma fantástica e repleta de referências a Breaking Bad, o que deixa qualquer fã da série ansioso quando o enredo das duas séries se conectarem.  

    Essa primeira parte da temporada foi realmente excepcional e com certeza a segunda parte tem tudo para encerrar com chave de ouro e certamente vai estar na lista de muita gente entre as melhores séries de 2022.

    VEREDITO

    Por fim, creio que ao fim de Better Call Saul teremos uma mudança de percepção de Saul Goodman ao ser introduzido em Breaking Bad. Após ter visto tudo o que ele enfrentou em seu passado para se tornar o advogado mais icônico de uma série de televisão.

    A série retorna para a 2ª parte da sua última temporada em 11 de julho na Netflix.

    Confira o trailer de Better Call Saul:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    NOITES SOMBRIAS #73 | Ranking de Monstros de Stranger Things

    Stranger Things trouxe muitos monstros icônicos que fazem parte do seu Mundo Invertido. Confira nossa lista do pior ao melhor deles.

    Stranger Things enlouquece fãs ao som de Metallica

    A 4ª temporada - Parte 2 de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix e com ela o sucesso do Metallica: Master of Puppets!

    Dragon Ball: Os 10 melhores episódios para assistir no Globoplay

    Após mais de 10 anos sem a TV Globinho, Dragon Ball chegou ao Globoplay. Confira a lista com os 10 melhores episódios.

    Veja o Clube Hellfire jogando D&D de verdade

    Eddie reina como o Mestre do Clube Hellfire em Stranger Things; mas o ator Joe Quinn, nunca havia jogado RPG antes... bom, até agora!