Início SÉRIE Notícia Santa Clarita Diet: Série é cancelada pela Netflix após 3ª temporada

Santa Clarita Diet: Série é cancelada pela Netflix após 3ª temporada

85
0
Santa Clarita Diet: Trailer da 3ª temporada confirma data de estreia

De acordo com o THR a Netflix cancelou Santa Clarita Diet. A plataforma de streaming decidiu não renovar a série depois que sua terceira temporada de 10 episódios foi liberada em 29 de março.

É uma jogada surpreendente da gigante do streaming, com a exibição sendo uma das propriedades do serviço na programação original com um elenco de estrelas, incluindo Drew Barrymore e Timothy Olyphant.

A Netflix falou sobre o cancelamento em um comunicado:

“Para o seu crédito sem fim, os incríveis Drew Barrymore e Timothy Olyphant foram totalmente incríveis, com um talento incomum para a comédia que trouxe Sheila e Joel Hammond à vida vibrante, apesar de um deles ser um morto-vivo. Somos gratos a Victor Freco, Drew, e Timothy, junto com os produtores executivos Tracy Katsky, Aaron Kaplan, Chris Miller e Ember Truesdell e o elenco fantástico, incluindo Liv Hewson e Skyler Gisondo, e a equipe por três temporadas hilariantes para os membros da Netflix descobrirem nos próximos anos.

Como a maioria das plataformas de streaming disponíveis hoje, a Netflix manteve os números de audiência perto da média para a maioria das propriedades que eles lançam. Quando se trata de Santa Clarita Diet, recebeu críticas positivas de críticos e fãs, com uma média de 89% no Rotten Tomatoes. A pontuação de público no site de agregação de resenhas não fica muito atrás, chegando a 87%.

Nenhuma informação foi disponibilizada na imprensa se o showrunner Victor Fresco seria capaz de levar a série para outro lugar. Enquanto algumas propriedades – como o “Defendersvere” da Marvel – eventualmente poderão continuar em outras propriedades, resta saber se a Santa Clarita Diet é uma propriedade que poderá aparecer em outro lugar em uma data posterior.

Todas as três temporadas da Santa Clarita Diet estão agora sendo transmitidas pela Netflix.

Comentários